18.1.10

A sétima morte

Hosted by imgur.com
Um acidente ocorrido no início da madrugada de hoje, defronte o parque de exposições de Maringá, foi tão violento que um automóvel Pegeuot prata derrubou um superposte. Um dos ocupantes, Luciano Matheus Cano de Oliveira, de 19 anos, morreu; Kael Kichner, 22, que estava junto, sofreu amputação de membro inferior. Luciano torna-se a sétima vítima no trânsito da cidade neste ano. A informação é do blog do sargento Tavares.

18 pitacos:

Anônimo,  15:56  

Sinto uma pena imensa da Mãe desse menino,a qual eu conheço tanto.
Imagina a velocidade que o carro estava?

A familia é a que mais sofre nesse momento.

Vasconcelos,  16:02  

Vítima ? Esse Blog e de uma forma geral a mídia, insiste em rotular as pessoas que morrem no trânsito como vítimas, quando, em grande parte, como esse veículo, decorre de imprudência, excesso de velocidade, álcool, etc, portanto, provocam um fato que tampouco deveria ser taxado de acidente.

Anônimo,  18:04  

No orkut dele só falam em bebelança...

Anônimo,  18:16  

Bom imprudencia ou nao....
acredito que ninguem gostaria de passar por isso ne?pensem na familia!!
comentario de muito mal gosto esse ai das 18:04.
que Deus traga conforto para a familia!!

Anônimo,  19:18  

Gente de bem a familia desse rapaz.

Conheço a familia e a dor deles ninguém pode mensurar, independente se tinha bebida, velocidade ou qquer outra coisa mais.

Dor é dor, ninguém sente pela gente, só a Mãe dele mesmo.

Anônimo,  19:27  

Esse é o mal da mídia e do povo em geral, gosta de colocar a culpa em instituições e em 'entidades' rotuladas, criadas, imaginadas.

"vítimas do trânsito", " a culpa é do governo", "vítima do álcool", 'sou pobre por causa das elites exploradoras"...e assim vai...

Poucos tem coragem de chamar a culpa pelo nome, ou de assumir a própria culpa...colocar a culpa em coisas abstratas é mais fácil mesmo...

Anônimo,  20:02  

Ainda bem que morreu sem levar nenhum inocente junto. O quem acontece frequentemente, o cara bebe e ao bater mata algum pai de familia.

Anônimo,  20:12  

Lamentável o ocorrido. Mas acho que o motorista estava colocando a vida dele e dos outros em risco com a velocidade q tava e não era nenhuma criança dirigindo.

Leis foram feitas para ser seguidas, apesar de ter perdido a perna, ele deve e vai ser penalizado criminalmente pela morte do rapaz.

A impunidade só faz incentivar esse tipo de atitude.

Que as imagens sirvam de lição pra alguns cabeça oca e que Deus conforte a familia.

bjinhos
Vanessa

Anônimo,  23:59  

Quem faleceu foi o motorista, não o passageiro que perdeu parte da perna. Aprovado o comentário do amigo das 19:27, ele causou a dor na família, então não tem como querer compensar a falta de responsabilidade com a dor que está sentindo a família.

Anônimo,  15:38  

Um bombeiro que esteve no local comentou que testemunhas viram o carro em torno de 200 km/h, disseram que viram o carro "rampar" e voar a subida da galeria logo depois perdeu o controle e foi direto no poste...

Anônimo,  16:16  

A um ano e meio mais ou menos, esse mesmo rapaz que morreu, deu entrada em um hospital da cidade, pois havia se envolvido em uma acidente com a moto, ele quebrou a perna. A Mãe dele ficou desesperada.
Imagina agora, ele morreu e deixou o outro rapaz mutilado

Bruno Camarini Jr.,  00:01  

Nossa Lamentavel, eu conhecia o Luciano, estudava cmg na faculdade, este ano iriamos cursar o terceiro ano de Direito, era um dos meus melhores amigos na sala, pode-se dizer que era a pessoa com quem mais conversava, e não foi nem uma nem duas vezes que eu falei para ele que beber e dirigir ou corre alta altissima velocidade não prestava, sinto muito a perda, apesar das sircunstacias, ele não deixa de ser um grande amigo e parceiro que eu perdi, QUE ISTO SIRVA DE LIÇÃO, não é pq eh jovem que tem que enxer a cara e correr, Luciano pagou um preço alto de mais, a propria vida, tenho 19 anos tb, e nem por isso preciso ficar enxendo a cara ou correndo pra provar nada, axo que este era o único ponto em que eu e o Luciano não nos parecemos, bebo sim, quando estou de carona ou vou d taxi, mas ele sabia muito bem que qdo ele bebia eu nem entrava no carro dele.. Luciano, sinto muito sua falta grande amigo, agr em fevereiro qdo as aulas reecomeçarem vai piorar ainda mais =[ Só um ultimo recado, independente do que aconteceu, porfavor, não fiquem postando "bebeu, dirigiu bateu etc." procure aproveitar isso para si como uma lição de vida, pois eu, os outros amigos e os familiares estamos sofrendo muito, o Luciano apesar das imprudencias era um ótimo AMIGO paara todas as horas.. quem conhece ele sabe disso!! =[

Anônimo,  08:53  

PODE-SE,
SIRCUNSTACIAS,
ENXER,
ENXENDO,
REECOMEÇAREM,
c TEM CERTEZA QUE TÁ NO 3 ANO DE DIREITO???
Conheço a familia desde antes dele nascer, ele era um desajuízado.Um boyzinho metido a rico, e isso tava demorando prá acontecer.
Ainda bem que ele não atingiu nenhum outro carro, senão a tragédia seria muito maior.

Bruno Camarini Jr.,  21:57  

amigo anônimo, ao contrario eu não preciso esconder a identidade, 1°.. boyzinho metido rico?? o luciano?? tem ctz que vc conhecia?? 2° estou na INTERNET, não me preocupo nenhum pouco com gramatica nestas Circunstancias -.-' ta bom pra vc? em petições, documentos etc, meu português é corretíssimo, mas akee?? lol.. pra q? mew... (com "W" msm) se liga.....

Anônimo,  08:54  

Eu conhecia o Luciano deis de quando começamos a estudar no pré III, ele era um ótimo amigo, vivia animando a todos com suas piadinhas, nas horas serias ele era sério ate demais, sabia respeitar o proximo. Luciano vo senti muito sua falta, e força para os familiares. O Kael eu tambem conhecia, sempre foi briguento, e parece que o Luciano foi levar ele embora por causa de briga. E ao amigo anonimo ali em cima, sem comentarios manézão :P

Anônimo,  17:40  

Boom Por pior que ele fosse.. Por mais que ele bebece... ele era um ser humano.. e por mais que fale dele e de sua atitude.. ninguem tem Moral pra fala todo mundo faz besteiras e erra na vida.. entao vamos deixar a parte de JUGAR pro cara la de cima pois so ele tem esse direito... Luciano "GODO" Descance em Paz meu anjo..

Anônimo,  21:32  

Lembrem-se: isto pode acontecer a qualquer filho que não obedece os pais.Portanto coloquem a barba de molho....

Anônimo,  21:29  

eu acho q esse povo ñ tem sentimentos nenhum ser humano merece a morte por qual seja o seu erro
espero q essas pessoas que insistem em falar mal
nunca passe pelo que a familia dele está passando pois só quem perdeu alguem querido saber o quanto uma palavra de apoio pode ajudar ao menos confortar um pouco
aff quem são vcs pra julga ''quem nunca errou que atire a primeira pedra''

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima