13.1.10

Segundo homicídio de 2010 é esclarecido

Foi esclarecido o segundo homicídio do ano ocorrido em Maringá. Rodrigo José dos Santos, de 22 anos, foi morto no Jardim Copacabana com cinco tiros. Os autores, que foram ouvidos agora à tarde na Delegacia do Adolescente, foram dois menores, um de 14 e outro de 16 anos, que estão apreendidos. Um disparou quatro tiros e o outro, um, "de graça", quando o rapaz já estava morto.
Dos três homicídios do ano, apenas o de Evaristo Andrade ainda não foi esclarecido. Hoje pela manhã o delegado Márcio Amaro e equipe foram até a loja de autopeças que ele abriu havia duas semanas e teria encontrado um motor e um câmbio lixados. Segundo um policial, lreferindo-se a suspeitos, "o leque é grande".

4 pitacos:

Anônimo,  22:40  

E o primeiro não foi esclarecido? Se não foi como é que fica o sujeito que pegou a senha no guichê? O segundo furou a fila do primeiro? Esta cidade está um caos, meu Deus!

Anônimo,  01:36  

quero ver desvendar o do evaristo,,,duvido que descubram!!!!!

Isabela Andregheti 07:34  

Esse anonimo das 22:40 não tem mais o que fazer. O assunto é sério, não é nenhuma brincadeirinha, nenhum joguinho.
O Brasil tem suas falhas sim, a justiça tem muitas falhas sim, mas eles vão fazer o que estiverem ao alcance pra poder descobrir quem matou Evaristo Andrade. Ele era conhecido e só cai no esquecimento um "zé ninguém".
Pode ter certeza, talvez demora dias, semanas ou até meses, mas esclarecido será!

Anônimo,  00:43  

Provavelmente a polícia civil de maringá (e quem sabe a militar e a federal) já possuem grandes informações de quem (ou "quens") é o (a) mentor (a) do crime.

Resta saber se virá à tona.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima