28.1.10

São 22 secretários

A Prefeitura de Maringa mantém em seu quadro de comissionados, que consta da relação publicada na internet, 19 que recebem subsídio de R$ 7.430,00, mensais, remuneração de Secretário. Como não constam os da Maringá Previdência, Urbamar e Aeroporto-SBMG, concluimos que são 22 os secretários. Em Londrina, com 50% a mais de população, são 20 ao todo e lá a remuneração é de R$ 6.499,35, quase R$ 1.000,00 menos.
Conclusão: De duas uma, ou Maringá tem comissionado demais, ou em Londrina  de menos. É importante a opinião do Observatório Social.
 
Akino Maringá, colaborador  

4 pitacos:

Anônimo,  09:43  

Rigon, parece que vc não entendeu como é que eu vou pagar aquele povo que me ajudou na campanha é pagando salário alto.

Anônimo,  11:54  

Londrina está um cáos.
O prefeito vai sofrer muito ainda, pois o PT ficou no poder e acabou com a cidade....

IG,  22:45  

TENHO TIDO OPORTUNIDADE DE LER VARIOS TEXTOS DE AKINO POSTADOS POR RIGON; SÓ E DE FICAR ASSIM COMO DIRIA, PASMO REALMENTE PASMO, QUANDO AKINO COLOCA QUE É IMPORTANTE PARA O ASSUNTO DE NUMEROS DE SECRETARIOS E VALORES MENSAIS REFERENTES AOS MESMOS, QUE SERIA MESMO IMPORTANTE A OPINIAO DO OBSERVATÓRIO SOCIAL, TENTANDO UMA COMPARAÇÃO E COMO DEIXAR O RATO CUIDANDO DOS QUEIJOS...

Anônimo,  19:55  

ter marcia critina com secrtária e edith é o fim da picada.. perdeu meu voto ricardo barros,
hoje faço campanha contra vcs...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima