29.1.10

RPC transmitirá jogo do Cianorte

Hosted by imgur.com
No próximo domingo, o jogo entre Cianorte e Paraná terá transmissão da RPC/Globo e é o único do Paranaense que está na Loteca. Ou seja, o futebol realmente dá visibilidade ao município. O prefeito de Cianorte, Edno Guimarães, que aparece na foto assistindo o
Leão do Vale contra o Operário, na semana passada, colaborou com a reforma no Estádio Albino Turbay, inclusive com a ampliação da arquibancada.
A situação é bem diferente da de Maringá, onde o estádio fechou para o futebol e o prefeito Silvio Barros não gosta do esporte (claro, abre exceções para fotografias). A prefeitura de Maringá, por sinal, deu mais dinheiro para um concurso de miss (R$ 101.400,00) do que Cianorte deu para reforma do estádio (R$ 100 mil).

7 pitacos:

Anônimo,  13:35  

SOCORRO Rigon, esse campeonato Paranaense é uma porcaria e eles insistem em mostrar. Com tantos jogos e atrações boas no Paulistão e no Carioca a BAND ta nadando de braçadas...Eles deviam passar isso só pra Curitiba.O pessoal do interior ta de castigo de novo????

Anônimo,  13:59  

É tão difícil ser vascaíno em Maringá...

Anônimo,  14:08  

O Francisco Cunha Pereira deve estar revirando no túmulo essa rpc transmitir umas porcarias dessas. E outra, o futebol dá visibilidade mesmo,veja Curitiba com o seu time Coritiba, há pelo menos três meses é assunto na mídia nacional.

Anônimo,  15:34  

Só gostaria de saber se o município de Cianorte não está investindo dinheiro público em esporte profissional. Eu adoro futebol, mas do que jeito que está a coisa e o quanto é caro manter um time profissional na primeira divisão, o melhor a fazer é atrair jogos de times grandes para o Willy Davids e se divertir, sem quebrar prefeitura e empresários.

Anônimo,  16:14  

Ao lado do prefeito está o verdadeiro dirigente do Operário de Ponta Grossa - deputado Jocelito Canto.
Mas Maringá não gosta de futebol gente?

Anônimo,  17:46  

é evidente que o silvio nao gosta de esporte... em especial o futebol.. mas mante a fichh suja no cargo de secet de esporte ganhando 8 mil reais fora o que ela leva por baixo isso ele permite.. esse é o cara poitiqueiro..sem meu voto e m e de muita gente
se acha que sou idiota ta enganado.

Anônimo,  20:37  

Os piolhos da política na galeria dos babaovos e o presidente do Cianorte Esporte Clube sentado no meio do povão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima