12.1.10

Rotas alternativas

Mais duas rotas fazem parte do programa Estradas da Liberdade. Uma delas liga Maringá a Cascavel via PR-323, PR-486 e BR-467, passando por Cianorte, Umuarama e Toledo. O percurso elimina três postos de cobrança da tarifa, informa matéria publicada na Gazeta do Povo de hoje. O projeto, no entanto, pode ficar sem conclusão até o final desta administração.

3 pitacos:

Anônimo,  10:25  

Caro Rigon me deixa com a pulga atras da orelha essa desinformação, que nossos meios de comunicação nos brinda. Como exemplo esta a viagem de Maringa a Londrina fica sem pedagio com um aumento de 18 quilometros, indo de Maringa a Astorga, Jaguapitã, Rolandia, Londrina. Evita-se o caro pedagio e a estrada, apesar de ser pista simples, é de menos movimento e bem sinalizada. A viagerm sae pela metade do preço. A midia da região deveria informar melhor, nós, usuarios de estradas e assaltados pelas pedagiadoras do Parana.

Anônimo,  19:32  

Estradas da demagogia de um governador derrotado pela sua maior promessade campanha: Ou o pedágio abaixa ou acaba. Piada, nem um e nem outro, o que tem que acabar é esse governo despótico e nepótico, isso sim.

Anônimo,  21:58  

rigon
esta estrada virou um inferno depois de ter virado alternativo para diminuir o custo de pedagio. de uns tres anos pra ca o movimento nela deve ter aumentado umas cinco vezes e nada foi feito de relevante como terceiras faixas, melhorias de acostamento, para suportar este fluxo maior de veiculos.È so ir de Cianorte a Unuarama e ver o que é trafego pesado

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima