26.1.10

Robinho no São Paulo?

O São Paulo tem reunião amanhã com o Manchester City e faz proposta por Robinho até o final do ano, informa matéria do UOL, feita pro Bruno Thadeu, Renan Prates e Rafael Krieger.

8 pitacos:

Anônimo,  20:08  

O presidente do Santos FC, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro (foto), afirmou neste domingo que o Clube está oficialmente interessado no ídolo Robinho, que fez história no Peixe de 2002 a 2005 e que hoje atua no Manchester City, da Inglaterra. O dirigente afirmou que o Santos já entrou em contato com a direção do time inglês, que aceitou discutir a possibilidade de um empréstimo. “Iniciamos um diálogo com o Manchester City. Nosso gerente de Marketing, Armênio Neto, já está na Inglaterra. Uma reunião decisiva deve acontecer na terça-feira com mais membros da nossa diretoria e diretores do clube inglês", afirmou.

Ao mesmo tempo em que reconhece o interesse, Luis Alvaro pede calma aos torcedores. "O retorno de Robinho é um sonho meu e de toda a torcida. Mas não está nada certo. A negociação está apenas iniciando e será conduzida com muito equilíbrio e respeito ao Manchester City. Faremos o que for melhor para o nosso Clube", explicou.

Em um momento de readequação da folha salarial do Clube, Luis Alvaro avisa que a possível contratação de Robinho não irá onerar os cofres santistas. "A negociação só será concretizada se conseguirmos parceiros interessados em patrocinar os salários do atleta. Os primeiros contatos foram animadores, mas ainda há muito o que discutir”, concluiu.

Anônimo,  20:11  

LANCEPRESS!

Se nesta segunda a possibilidade da negociação entre Santos e Manchester City pelo atacante Robinho estava 95% fechada, o acordo ganhou um "acréscimo de 3%" nesta terça-feira. Mesmo com as investidas do São Paulo, o presidente do Peixe, Luís Álvaro Ribeiro, garante: o atacante está mais próximo do clube.

- O Manchester City já conversou com o jogador, tiveram uma boa conversa e agora o Robinho está bem próximo de voltar ao Santos. Agora está 98% fechado. - disse Luís Álvaro Ribeiro, em entrevista ao Sportv.

Anônimo,  20:13  

LANCEPRESS!

Apesar do interesse revelado pela diretoria do São Paulo na manhã desta terça-feira, Robinho continua direcionado a voltar para o Santos, onde foi revelado e ficou até 2005, caso acerte mesmo seu retorno para o Brasil.

- O São Paulo é um grande clube. Mas se tivesse de voltar ao Brasil, voltaria para o Santos, que é minha casa - afirmou o atacante à ESPN Brasil.

O Manchester City (ING) já afirmou que aceita negociar o atleta para o Brasil. A intenção é a de que ele possa voltar a ser valorizado e também garanta uma vaga na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.

Robinho não tem sido muito aproveitado pelo técnico Roberto Mancini, que, em entrevista coletiva, afirmou que Santos e São Paulo querem mesmo o jogador.

Enquanto isso, os dois clubes clubes contam com dirigentes na Inglaterra para concretizar a negociação. O Tricolor, inclusive, assume que o Alvinegro está na frente, mas, se não firmar a transferência, está na briga.

Anônimo,  20:15  

Se na segunda-feira o Santos dava como 95% a chance de Robinho vestir a camisa do Peixe neste semestre, o presidente alvinegro, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, revelou que o atacante está cada vez mais perto da Vila. Em entrevista ao programa Arena SporTV, o dirigente mostrou confiança em um fim de negociação feliz.

- A gente avançou três pontos percentuais, temos 98%. Eu debitaria 1% para as próximas 24 horas - declarou.

O dirigente também disse que não vê como perigo o interesse do São Paulo no jogador.

- O Robinho é um atleta fora de série. É natural que o São Paulo, o Grêmio, o Juventus, o XV de Piracicaba ou o Inter queira um jogador fora de série como ele. Mas nós já conversamos com o Manchester, já conversamos com o jogador, que manifestou a vontade de voltar à Vila, a casa dele. Estou absolutamente tranquilo quanto a isso.



O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues Filho, e o representante do Departamento Jurídico do clube, João Vicente Gazolla, chegaram a Manchester nesta terça-feira e receberam uma boa notícia: o jogador já havia conversado com os dirigentes do City e confirmou que o clube está mesmo disposto a emprestá-lo, sem impôr dificuldades.



- A conversa entre o Manchester City e o Robinho foi boa e, agora, o Robinho fica ainda mais perto. Acredito que teremos um veredito até a próxima quinta-feira - completou Luis Alvaro.



Nesta quarta, haverá uma reunião entre os santistas que estão em Manchester com a cúpula do City. Será o primeiro e único encontro entre as partes. O encontro deverá servir apenas para a formalização da negociação e assinatura dos papéis.

Anônimo,  13:38  

Tenho dó, do timinho da vila beomiro, aquele onde até pelé jogou
porem foi grande no passado, e é um time médio no presente

São paulo F.C
Maior clube das americas

Respeitem o Povo!

Anônimo,  14:17  

Tomara que vai para o Santos mesmo. Fique por lá, só que o Santos não é time para garantir a vaga dele na copa do mundo. Vai perder a vaga para o Ronaldinho Gaucho que mesmo ruim daquele jeito e jogador de clube, vai acabar garantindo sua ida a copa.

Anônimo,  14:19  

Tomara que vai para o Santos mesmo. Fique por lá, só que o Santos não é time para garantir a vaga dele na copa do mundo. Vai perder a vaga para o Ronaldinho Gaucho que mesmo ruim daquele jeito e jogador de clube, vai acabar garantindo sua ida a copa.

Anônimo,  16:09  

Não no São Paulo,é pipoqueiro de carteirinha,sai pra la ...,va baixar noutro centro ,no SP não á lugar de pipoqueiro , pega o salario que ele quer ganhar e divide pro resto da equipe que vamos ganhar todos os titulos em disputa este ano,da-lhe Tricolor,chora porcada,corintianada santistas e demias torcedores de tinhos por este Brasil afora...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima