19.1.10

Requião cobra programa de Beto

Meia hora atrás o governador Roberto Requião resolveu cutucar Beto Richa (PSDB). Pelo Twitter, enviou mensagem ao prefeito de Curitiba com o seguinte teor: "Acessei sua página e só vi sua foto retocada e nada de programa e ideias. Se as tem publique. Aguardo com ansiedade".

3 pitacos:

Anônimo,  13:57  

Inacreditável que um governador de Estado se preste a um papel tão infantil quanto ocioso.

Faz lembrar a velha infância, em que um menino dizia ao outro: "minha bicicleta tem garupa e campainha, e a sua não tem".

E o outro diz: "mas a minha é nova e branquinha, e a sua é do ano passado e tá toda suja..."

Dá até mal estar ver um governador de Estado brincando de passar mensagens como esta, ainda que tenha o sentido de crítica política contra um adversário.

É governador, ainda tem caneta e poderia utilizar outros meios para estes cutucões tolos.

Mas, em se tratanto de Requião, acho que tudo está normal.

Anônimo,  17:05  

http://www.oseiasmiranda.com.br/
neste site. DO OSÉIAS Tem uma pesquisa de quem deve ser o candidato a governador - Claro que esta dando Beto de lavada.
Inclusive na segundona 18, pediu-se para definir Já a campanha de BETO, e esse muito esperto falou em bastidores que era muito mais intereçante aguardar para depois do carnaval, pois até lá toda noticia é marquet nulo perde efeito rápido. Então gente Voceis já sabem! Eu já sei! e o Alvaro já Sabia! BETO RICHA confirmado em março somente por questões de marquet de estratégias. Alvaro se rendeu e diz que dará apoio sim, só seu irmão desistir, Ricardo esta desesperado não vai mais a Brasilia, só fica em Curitiba inclusive aos finais de semanas pois tem que se aproximar de qualquer gentos --- tá morto --- se o FRUIT sai.

Anônimo,  17:13  

AI EU TAMBÉM COBRO UM PROGRAMA COM BETO FAZ 10 ANOS E ELE NÃO QUER NADA COMIGO SÓ COM O FRUIT, QUE É FILHO DO MAURICIO MAS QUE GANHA DISPARADO DO RICARDÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PAGA PAU RICARDO BOM ESSE COMENTÁRIO DAS 17:05.
QUANTO AO ALVARO, NÃO SEI NÃO, AINDA ACHO QUE A ELEIÇÃO DE PRESIDENTE DEFINE A DO GOVERNO.É AGUARDAR. E BEM CALANO NÉ REPORTE FANTASMA DE BRASILIA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima