21.1.10

Que bom!

Vereadores de Maringá decidem abrir mão de 90% dos assessores e reduzir drasticamente o quadro de CCs na câmara municipal. A Turma do Amém garantiu o voto para consolidar a moralidade no Legislativo.
Entusiasmado com a ideia, o prefeito Silvio Barros II confirmou que vai parar de fazer política para o irmão, deixar de ser um mero títere e mandar na administração mais que os 20% combinados com o irmão mais novo. Confira!

8 pitacos:

Anônimo,  08:38  

E eu acredito em Papai Noel,
Mula sem cabeça,
Saci Perere,
Caboclo d'água,
Boi tata,
Lobisomem,etc...
e pra completar raspo a cabeça e atravesso a cidade peladão de pelo binario central,ha ha ha...

Anônimo,  11:57  

So podia ser pegadinha do malandro mesmo!!!
hehe

José Fuji,  12:16  

Rigon, juro que acreditei! Fui conferir, já era, tinha caído na pegadinha!

Mas nesta linha estamos na campanha de conscientização, neste ano por ser um ano eleitoral, é o tempo que poderemos promover as grandes "mudanças", no quadro eleitoral dos nossos representantes.

Não podemos amargar mais quatro anos com o mesmo grupo de legisladores, seja estadual, federais ou senadores que ai está, façam as suas reflexões.

As últimas eleições aconteceram em, 1994; 1998; 2002; e 2006 vocês lembram em quem votaram? Acho que não! Mas se vocês retrocederem e fizerem uma simples pesquisa notarão que a maioria continua de uma eleição para outra, sempre reelegendo.

Se você tiver satisfeito, e entender que as “mudanças” não são necessárias votem novamente neLLes, “mas” se entender que o legislador precisa fiscalizar as nossas necessidades, vote em quem realmente tem a sabedoria, clareza e o compromisso assumido e esclarecido da função que o parlamentar tem que assumir após eleito.

Porque não podemos votar em políticos que usa como referencia em que mais recursos conquistaram, em forma de ambulâncias, ônibus, verbas para asfalto, creches, reforma de escolas, tele centros etc.

Essas verbas já existem, se o município recebe estes recursos, é porque você “já” contribuíram com os seus impostos suados pelo trabalho.

O “bom deputado” que devemos votar é aquele que sabe quais são os impostos e os valores que o “estado e a união” estão recebendo dos municípios que representa! E ai vem à função real tem que ter competência, credibilidade, não pode ter “rabo preso”, ir nas “secretárias e ministérios” estabelecer os critérios dos direitos.

Porque quando o eleito chegar nestas instituições às reivindicações são “legitimas” em exigir, cobrar de suas partes dos tributos recolhidos para suas “bases” em forma de saúde, educação, segurança, infra- estrutura, etc. Em tempo certo e nos valores corretos, e trabalhar em cima de prioridades.

Por esse e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.

Fuji
Jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  12:55  

Tudo o que o Fuji escrever, fujam...

Vaca,  13:01  

Duro de acreditar ein, 1 de abril tá longe.

Anônimo,  13:34  

Fuji, ele está mesmo em campanha para Federal gente, ou endoidou, ou está convencido do que fala e escreve.
Recebo correspondecias, já ví ele falado em reuniões, visitando, o doido ou não o meu voto é dele.

Arilton,  15:15  

Sou amigo particular do Fuji, magoei 13:34, essa atitude dele mais parece ser de um sonhador mas de doido acho que é um exagero.
Tanto é que estamos em campanha em Curitiba, e vamos montar um posto avançado para o Fuji no Sitio Cercado, a metade da população do bairro é do norte/Pr.
Sua idéia de montar uma associação de nortista/pé vermelho está fluindo bem, é possível ok!

Arilton Miguel Ribeiro
Bairro Boqueirão - Curitiba-Pr.

Anônimo,  12:02  

É preciso impor limites nessa política.
Já cansamos das mesmas promessas.
Hoje o povo não analisa mais nada,apenas paga pelo emprego que conseguir com o candidato.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima