18.1.10

Projeto que beneficia cartórios é vetado

O prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), vetou o projeto assinado por Welligton Andrade (PRP) mas idealizado por Evandro Junior (PSDB), filho de cartorário, que reduz o ISSQN dos cartórios de Maringá, que lucraria quase R$ 1 milhão por ano com a redução.
Mas não comemore, contribuinte maringaense. Tudo faria parte de um teatrinho: o prefeito veta mas seus aliados no Legislativo, a famosa Turma do Amém, derruba o veto.

8 pitacos:

Anônimo,  13:44  

RIGON, e brincadeira um projeto deste só falta ele fazer um projeto para isentar os bancos agora.

Anônimo,  14:13  

Por enquanto, porque depois que a poeira abaixar.....
Aguardem....

Anônimo,  15:35  

Não é difícil este projeto dos cartórios serem ampliados para os bancos,pois aumentará e em muito o caixa de campanha.Pago por nós e pelos menos favorecidos,é a política contrária de Robenhoud.

Anônimo,  17:59  

Pára de fazer teatro Silvio Barros! Já tem muito canastrão na cidade.

Anônimo,  19:53  

Quero ver quais vereadores vão tentar derrubar o veto;;;UMA VEGONHA!!!!!..a cidade tem que estar de olho nesses traidores da cidade..700 mil de presente para os cartórios é brincadeira!

Anônimo,  20:16  

Podem confiar os vereadores não derrubarão os vetos, o vereador do Fuji, acordou e levou um susto, ao saber que cag..estava fazendo.

Anônimo,  21:06  

Gostaria de saber dos vereadores autores do projeto Weelington e Evandro qual foi a justificativa para esse projeto vergonhoso. Só gostaria de saber o porque, qual razão de interesse da cidade sustenta esse projeto? Eles devem essa justificativa a cidade.

Anônimo,  00:27  

Não tem verborragia que explique esse roubo à população, Acho que nem o Ricardo Barros conseguiria.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima