Projeto que beneficia cartórios é vetado
O prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), vetou o projeto assinado por Welligton Andrade (PRP) mas idealizado por Evandro Junior (PSDB), filho de cartorário, que reduz o ISSQN dos cartórios de Maringá, que lucraria quase R$ 1 milhão por ano com a redução.
Mas não comemore, contribuinte maringaense. Tudo faria parte de um teatrinho: o prefeito veta mas seus aliados no Legislativo, a famosa Turma do Amém, derruba o veto.
Mas não comemore, contribuinte maringaense. Tudo faria parte de um teatrinho: o prefeito veta mas seus aliados no Legislativo, a famosa Turma do Amém, derruba o veto.
8 pitacos:
RIGON, e brincadeira um projeto deste só falta ele fazer um projeto para isentar os bancos agora.
Por enquanto, porque depois que a poeira abaixar.....
Aguardem....
Não é difícil este projeto dos cartórios serem ampliados para os bancos,pois aumentará e em muito o caixa de campanha.Pago por nós e pelos menos favorecidos,é a política contrária de Robenhoud.
Pára de fazer teatro Silvio Barros! Já tem muito canastrão na cidade.
Quero ver quais vereadores vão tentar derrubar o veto;;;UMA VEGONHA!!!!!..a cidade tem que estar de olho nesses traidores da cidade..700 mil de presente para os cartórios é brincadeira!
Podem confiar os vereadores não derrubarão os vetos, o vereador do Fuji, acordou e levou um susto, ao saber que cag..estava fazendo.
Gostaria de saber dos vereadores autores do projeto Weelington e Evandro qual foi a justificativa para esse projeto vergonhoso. Só gostaria de saber o porque, qual razão de interesse da cidade sustenta esse projeto? Eles devem essa justificativa a cidade.
Não tem verborragia que explique esse roubo à população, Acho que nem o Ricardo Barros conseguiria.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.