8.1.10

Procura-se

Matéria (parece release) publicada hoje em O Diário informa que o Samu tem efetivos de 22 médicos em Maringá. No caso do acidente que feriu um casal que estava numa motocicleta, esta semana, na avenida Franklin Delano Roosevelt, não havia médico para prestar o atendimento. Peeeerrrgunta: onde estão as mais de duas dezenas de médicos?

21 pitacos:

Anônimo,  09:58  

Respossstaaaaaaa: a matéria não explica.

Anônimo,  10:12  

Devem estar todos de férias. Essa semana a moça que nos ajuda aqui em casa precisou ir ao posto de saúde Jardim Pinheiros lá chegando por incrível que pareça não tinha médico estão todos de férias se necessário for o atendimento esse ´pe feito pelas emfermeiras.
Será que pode isso em um local sério todos os médicos tirarem férias ao mesmo tempo ou seja está decretado nos meses de férias ninguem ficará mais doente.
Eleitor Ludibriado.

Anônimo,  10:16  

Se tiver ao menos um único responsável nos cargos de chefia e administração, saberá e publicará onde estava cada um desses médicos!

Anônimo,  10:33  

Tomaram DORIL! Estão na folha de pagamento, mas não existem na prática? Tudo bem, na terra de poucos donos para que saber a verdade? Nada é feito a seguir.

Anônimo,  10:41  

Em seus consultórios clinicando.

Anônimo,  10:42  

Resposta: na praaaaaaaaia.

Anônimo,  11:08  

estao encostado na secetaria de saude..e ou em seus consultorios como CC.

Anônimo,  11:32  

O papel questionador do jornalista não foi colocado em prática nesta matéria. Realmente, virou um belo release.

Anônimo,  12:22  

A maioria da população endeusa médicos, juízes, promotores, delegados, políticos, mas nem sabem o que realmente esses profissionais fazem com o povo...
Bom o povo não sabe de muita coisa mesmo, para a maioria, basta uma boa novela, um barzinho, carnaval e um bom jogo de futebol...
Com um povo assim, não adianta perguntar onde estão esses 'profissionais'....

Anônimo,  13:09  

A matéria é bem explicativa... e fui me interar de mais dados, e descobri que o SAMU deve ter 1 médico intervencionista, que caso esteja em atendimento (como o q ocorreu), deverá/poderá acionar ambulâncias do serviço particular, que tenha este "médico intervencionista". Oposição p/ o crescimento da cidade, feita c/ seriedade é válida, agora oposição por oposição, sobretudo s/ conhecimento é pura burrice. Estou cansada de ver Maringá s/ uma oposição séria!!!!

Anônimo,  14:04  

Anônimo da 13:30.
Agora eles explicam tudinho da forma que eles possam se defender, mas a realidade é bem diferente.Não tem nada que chamar médico de outro serviço.
O que tem que ter realmente, é profissionais competentes.
Competentes no que fazem.
No proposito e fazer jus ao salário que são pagos e na promessa que fizeram na colação de grau.
Nada adianta vir aqui.
Porque a população não faz a discórdia no Posto de Saúde como fizeram lá no mercado quando faltou o produto essa semana? Deu até IBOPE.
Na verdade, a população tem que crer e com muita fè: MEDICO NÃO É DEUS,NEM O TODO PODEROSO.
ELE É PASSIVEL DE ERROS E DE ACERTOS COMO TODOS MORTAIS.
E acima de tudo. TEM QUE CUMPRIR HORÁRIO, BATER CARTÃO e parar com o CORPORATIVISMO.
É FUNCIONÁRIO SIM E NÃO PRESTA NENHUM FAVOR A HUMANIDADE.
INDIGNADA.

Anônimo,  16:09  

A anta cansada, puxa-saca, foi se informar e veio com a resposta do deve ter. Por que não disse que tem ao invés do deve ter. Por que não disse que houve atendimento ao invés do poderá/deverá?
O que é que tem a ver um acidente em que os acidentados, apesar da estrutura municipal, não foram atendidos, com oposição, séria ou não? Talvez queira que os próprios acidentados procurem em listas hospitalares o tal do médico intervencionista. Francamente...
Ivan

Anônimo,  17:06  

Seus burros, se o Samu atende sete dias por semana 24 horas por dia, tem 22 médicos para atender todo esse tempo. Ou coloca os 22 no mesmo dia e fica o resto do mês sem?? Pensem antes de escrever. Inclusive vc Rigon

Anônimo,  17:51  

Certíssimo, anônimo das 14:04!

Anônimo,  17:57  

Sabemos disso, caro anônimo das 17:06. Retirando o "seus burros".
Mas uma lista bem feita poderia ser apresentada á populaçâo, sim.
No.
Nome
Data da admissão
Função, especialidade
Horário de atendimento (do referido dia)
Observação: em licença, de férias, faltou, etc.

Anônimo,  18:01  

E aquele vereador que se elegeu prometendo consertar tudo isso? tomou doril?

Anônimo,  07:34  

meus colegas, no momento desse acidente o médico do samu prestava atendimento a uma vitima de queda de altura, e mesmo assim chegou ANTES do médico paricular solicitado para o apoio, ninguem viu isso o reconheceu isso!!!

Anônimo,  07:37  

17:06 burro é você que não entende p. nenhuma de escalas. Uma escala pode ser de 6 x 36 horas com 4 médicos de plantão que sobra gente.

Anônimo,  03:02  

Fácil vir aki dizer q tem 22 médicos e o dia tem 24 horas. Agora explica quantas horas por dia esses médicos trabalham??
Certissimo anonimo das 14:04.
Bota o povo prá trabalhar ao invés de ter quarto privativo esperando a tragédia acontecer.

Anônimo,  03:04  

anonimo das 16:09.
Vc deve ser médico e anta é a sua pessoa.
ser for médico, pede prá sair, vai, pede....

Anônimo,  22:42  

Se houvesse 100 médicos intervencionistas, poderia acontecer 101 ocorrências que necessitassem de atendimento avançado ( médico e enfermeiro), ou seja, a a demanda sempre será maior.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima