7.1.10

Primeiros recursos

Nesses primeiros sete dias do ano, Maringá recebeu R$ 277.627,38 repassados pelo governo estadual, referentes a ICMS e IPVA.

1 pitacos:

José Fuji,  11:58  

Neste assunto postado acima, o Rigon, Akino fazem sempre a verdadeira função do parlamentar, será que os nossos deputados estaduais ou federais sabem quanto gera de impostos em municípios que os representa, e quais?

Os valores são elevados, e a função especifica do parlamentar, e para isso que o povo delega a autonomia total para exercer o verdadeiro direito que o povo tem que é tudo na vida do cidadão.

É essa fiscalização que os deputados devem estar atentos para saber se as partes que os municípios têm direito estão sendo retornadas em valores corretos e em tempo certos.

E quando esta verba chegar em forma de beneficio de saúde, educação, segurança, estruturas gerais etc. Vem a função de um outro parlamentar o “vereador” que tem como função a fiscalização da aplicação do executivo municipal.

Essa é a conscientização que estamos repetindo incansavelmente em todas as eleições, e novamente, vamos para as ruas com a mesma mensagem, que “votar certo” em "candidatos certos", podem nos trazer um retorno “bem maior e sucessivamente”.

Não mudaremos uma vírgula do nosso discurso, estaremos novamente apostando em convencer a população que para ser um bom parlamentar (vereador. deputados estaduais, federais e senadores), não é dar cestas básicas, churrascos, almoços, jogos de camisas de futebol, pagar conta de luz, água, ou estarem ligados a grandes grupos empresariais, prefeitos etc.

Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" para ser insignificante. (Charles Chaplin).

Por esse e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.

Fuji.
Jose.fuji@hotamil.com

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima