4.1.10

Prêmio Darwin 2009

O Prêmio Darwin 2009, oferecido para as mortes mais estúpidas registradas no planeta, foi para dois ladrões de banco que se explodiram ao tentar abrir um caixa eletrônico com dinamite, na Bélgica. Eles exageraram na quantidade de explosivos. O segundo lugar ficou com um motorista de 30 aos que foi uriar à eira da estrada e saltou uma mureta sem perceber que estava sobre uma ponte. Em 2008, o prêmio foi para o padre paranaense Adelir de Carli, aquele dos balões. Leia mais.

2 pitacos:

Anônimo,  19:40  

Você acredita em aquecimento global?

Leia um trecho deste artigo publicado no jornal The Washington Post:

O Ártico parece estar esquentando. Relatórios apontam para uma mudança radical das condições climáticas, e até então inédita de altas temperaturas na parte da orelha da superfície gelada do planeta.

As condições do gelo eram excepcionais. Na verdade, tão pouco de gelo nunca foi anotado. Dr. Hoel fez sondagens a uma profundidade de 3.100 metros. O trabalho revelou que a corrente do Golfo está muito quente.

Onde antigamente existiam grandes massas de gelo, agora existem acúmulo de terra e pedra. Em muitos pontos onde as geleiras antes se estendiam muito para o mar, desapareceram completamente.

Ah, esqueci de acrescentar: O artigo foi escrito em 1922.

Anônimo,  20:00  

E POR FALAR EM MORTES!
Veja que paradoxo: O Brasil gasta mais de 20 bilhões por ano para patrocinar escolas de samba, restauração de imagens das igrejas antigas, mega shows de cantores e bandas famosas, tudo com o dinheiro do Imposto de Renda - Lei de Incentivo Rouanet. Não tem dinheiro para construir moradias dignas para trabalhadores que vão morar nas encostas dos morros que desmorona e...
São mais de 20 milhões de miseráveis - deu no Reporter Record.
Ynhoski.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima