15.1.10

Prefeito recebe deputados às 8h30

Daqui a pouco o prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), recebe em seu gabinete os deputados estaduais dr. Batista (PMN), Luiz Nishimori (PSDB) e Wilson Quinteiro (PSB). Eles foram convidados para o encontro sem, porém, saber o assunto que o irmão mais velho - que detém 20% das decisões tomadas na prefeitura (os outros 80% são da cota do irmão mais novo) - quer conversar.

14 pitacos:

Anônimo,  09:07  

Tinha uma certa admiração pelo Quinteiro, mas lendo o post abaixo sobre a mudança repentina de rumos do seu blog e a nota publicada pelo Verdelírio acho que ele também se vendeu pro dono da cidade, o REIcardo Barros como dizia o Inconformado do Notícias da Província. Se isso realmente aconteceu pra mim o cara morreu, não terá mais meu voto nem para inspetor de quarteirão.

Anônimo,  09:35  

SO OS ESTADUAIS...OPS....KD O ÊNIO

Anônimo,  09:37  

Parabéns Enio.....vc mostrou não sendo convidado que não compactua com essa quadrilha

Anônimo,  09:49  

POIS É AINDA BEM QUE COMEÇA O ANO COM ESTE RUMO PARA A TURMA DE MARINGA OU SEJA OS MARINGAENSE VER COMO O REI DA CIDADE MANDA ATE EM QUEM FOI ELEITO PARA QUE ELES TRABALAM PARA A CIDA SE ELEGER FEDERAL PENA QUE O NISHIMORI COMPARTILHA DESTA VERGONHA

Anônimo,  09:58  

O Enio é anfitrião tb, por isso, não tinha sentido ser convidado.
wawawaw

Wilson Quinteiro 10:26  

Todos deputados estaduais de Maringá foram convidados pra reunião com o prefeito. A pauta foi de interesse da comunidade de Maringá, qual seja, conquista de um terreno na zona 07 para construção de um posto de saúde que falta naquela região. Tal terreno pertence ao Estado, portanto, precisa da força política de todos nós para beneficiar os cidadãos de Maringá. Estavam presentes os deputados Nishimori, Dr. Batista, Cida e eu. O Enio não foi porque está na praia, justificou a ausência e informaram que seu irmão iria representá-lo. Essa foi a reunião realizada abertamente na presença de várias outras pessoas. É preciso mais responsabilidade de quem expressa pensamento, porque falar o que não sabe é muito ruim, aliás,assim agindo trabalha contra Maringá, sem, contudo, assumir sua própria identidade. Continuarei trabalhando por Maringá, esse é meu propósito.

Anônimo,  10:29  

O Enio deve estar mto ocupado correndo atraz de verbas para instalar as passarelas na rodovia da morte que corta Paiçandu, já que ele é nosso deputado estadual mto atuante, tentando arrumar verbas tb para resolver o problema do desnível do asfalto da rodovia sentido Dr. Camargo, porisso que ele não pode comparecer nesta reunião.

Anônimo,  10:43  

O Enio tá é se salgando na praia como toda pessoa que é antenado nessa cidade sabe... por isso que não compareceu.. imagina se ia trocar o sol pela população de Maringá né...

José Fuji,  15:53  

Deputado Wilson Quinteiro por questão de ordem: Se a área que o prefeito pretende e pede a influencia dos deputados, é no endereço Avenida Colombo com a Rua Saldanha Marinho, onde antigamente funcionava a subestação da Copel.

Gostaria de informar que esta área é de exclusivo uso da "Copel", e não sendo precisa ser devolvida para a CMNP Companhia Melhoramento do Norte do Paraná.

Digo isso porque nós já lutamos muito em várias gestões municipais para que a Companhia nos cedesse este espaço para que nós pudéssemos reivindicar as autoridades para construção de um posto de saúde que a zona sete não tem, uma parte pertence aos NIS/Esperança e a outra NIS/alvorada.

Agora se for outra área "delete" tudo.

Fuji.
Jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  16:55  

Deputado Quinteiro:
Não sei se neste aspecto de ser crítico aos Barros - em campanhas, o sr mudou, mas uma coisa é certa. Depois que assumiu o poder, fez até outdor com sua INDICACOES parlamentares, coisa que sempre criticou.
Está cada vez mais parecido com o que sempre criticou. Na hora do voto, atende-se ao POVO, na Assembleia, atende-se ao PODER.

Anônimo,  18:07  

Quinteiro, ser deputado por menos de um ano, e não preparar mostrar que e capaz e conquistar o voto necessario do eleitor, vai ser muito ruim, vai ser um fim de linha, é uma pena.
Deputado pra que vai aliar com quem mais vai tirar votos, será que ser independente e tão dificil, o povo que ver o político que tenha as suas atitudes, quem está de fora vê com uma nitidez autentica a aproximação com o poder.

Anônimo,  19:46  

esse povo que escreve aqui será que só sabe escrever, mais não sabe ler ?
cada coisa TODOS OS DEPUTADOS FORAM CONVIDADOS P/ REUNIÃO, O PREFEITO PRECISA DOS DEPUTADOS.
Se vai a uma reunião não significa que está apoiando um ou outro. Qta ignorancia....

Anônimo,  22:45  

Quem disse que a reunião foi nas coxas e as pressas e que ninguém sabia do assunto foi o zé...

Anônimo,  23:28  

Não entendo toda essa crítica ao Deputado Quinteiro,pois o mesmo colocou seu nome nas duas eleições que se passaram e nada mudou.
Maringá prestigiou a família Barros e na última com 70% dos votos e agora esses bando de idiotas ficam criticando o Deputado.
Creio que os mesmos nunca acreditaram na capacidade do Quinteiro,por isso agora é realidade então engulam seus manés.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima