11.1.10

Polícia teria identificado homicida

Hosted by imgur.com
Este é o carro que era dirigido por Evaristo Nunes de Andrade, que chocou-se com um veículo que estava estacionado após os tiros, disparados por um homem numa motocicleta Falcon. A polícia teria a identificação do homicida. A foto é do blog de Agnaldo Vieira.

PS - A placa da motocicleta estava dobrada e a polícia não confirma a identificação do autor. Três equipes investigam o crime.

7 pitacos:

Marco,  09:15  

Placa dobrada de moto né? Impressionante como isto é comum. E as autoridades policiais com as famosas blitzes para coibir este, para mim, crime? Quem dobra a placa só pode ser criminoso, querendo se desvencilhar de alguma autoridade(seja da multa no radar, seja de crimes)?

Anônimo,  19:22  

Não me admira.... Quantas motocicletas a gente vê com a placa dobrada ????????
Só a policia NADA VE....

Anônimo,  19:56  

este crime vai pelo mesmo rumo
daqueles
das fotos da garota Márcia
e
do médico Coimbra...

todo mundo desconfia quem e como foi,
mas não se pode nem pensar e nem falar.....

ricardo,  23:15  

anonimo das 19.56vc é burro???????? o assassino da garota marcia constantino é o natanael búfalo e esta preso,,quanto ao do dr coimbra este sim não tem soluçaõ até hoje,não se pode generalizar tudo.. não é por ai!!

Anônimo,  23:32  

ricardo,

vc não entendeu.

o crime sem solução da garota Márcia,
foi a publicação das fotos dela,
morta, queimada, estruprada.......

este crime nunca terá solução,
igual ao do médico coimbra, e agora deste empresário....

creio que todos veem da mesma origem....

laudice,  20:38  

esta fasendo oito mes e nada foi feito estou me referindo a morte de Evaristo N. Andrade cade a policia de Maringa? este a mais um crime sem soluçao, ai me pergunto ,sera q a policia nao sabe de nada?ou tem medo de ser revelado quem foi! vamos trabalhar gente o salario de vcs, e tambem pago por mim.
na verdade, e muita imcompetencia policial eu como mae me acho no direito de falar vamos mostre trabalho em ves de ficarem de fofoca no coredor da delegacia , isso e o q vejo sempre q vou la nunca tenho uma resposta, na verdade nao tem boa vontade dos orgos competentes , sei q nao estou pedinto muito so quero uma resposta .

lau,  01:14  

eu sei q ten gente na policia de Maringa q sabe de tudo ,e quem foi o mandante do crime ororido com meu filho Evaristo , mais e muito comodo pra eles ficarem calados, na verdade a policia faz o q e melhor pra ele, e nao fazer nada, isso todo mundo sabe e e um bando de incompetentes, sei tambem q nao tem crime perfeito, dois dias apos a morte de meu filho invadirao o Ap dele, o Termas de Maringa onde ele era socio ja nao era mais uma academia q ele tinha vendido dias ante da sua morte , o comprador deu 10 cheques e no mesmo dia da morte a moite ele canselo todos em um caixa eletronico entao me pergunto cade a policia de Maringa !!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima