Pêssego da discórdia
Consumidores estão na bronca com a loja do Supermercado São Francisco da avenida Tamandaré, na região central de Maringá. O estabelecimento anunciou a venda de pêssegos a R$ 0,99 o quilo, mas o produto estaria em falta naquela loja desde a manhã de hoje. Há consumidores irritados com a demora na reposição do pêssegos; alguns estão aguardando e outros ameaçam denunciar ao Procon. A gerência informou que aguarda a chegada do produto de outras unidades.
19 pitacos:
Nos Suprmercados São Francisco tem acontecido isso constantemente. Anucia um produto barato que não tem nunca.
O São Francisco faz sempre isso... Principalmente o da Cerro Azul...
pra variar...
nao so no Sao francisco como em alguns outros mercados mtas das ofertas viram dor de cabeca...
na vespera de ano novo estava la um cartas de picanha a peça enpacotada a vacuo,mas ao chegar no caixa era por quilo e nao peça ,para nao dar vexame ,levamos assim mesmo,mas se insistrem nesses erros ficar caracterizado que estao com mal intençao.
Pô pessoal, que é isso? Pêssego! Quero pêssego! Não vivo sem pêssego. Me traga pêssego. Morro se não tiver pêssego, senão, senão senão!!
O BANDO DE POBRES
As 17:00 estive no SM SF da av. Cerro Azul e tinha muitas caixas de pessêgos a venda e de ótima qualidade.Muito movimento e diversidade de boas ofertas.Os pessegos de excelente qualidade e deveria ter comprado mais.
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Rapaiz... o troço é bruto... certa vez, no são francisco da brasil, anunciaram laranjas por 0,20 centavos, se não me engano... e o besta aqui que já estava fazendo compras no local, se encaminhou para a banca para pegar um ou dois quilos da danada...
Quase me mataram a cotoveladas no desespero de comprar as malditas laranjas... é veia pra cima, é veio pra baixo... o cara das caixas jogando por cima do povo... que coisa... acontece que nunca mais lá voltei... prefiro o mercadorama ou outro qualquer mais "calminho"... com ar condicionado, mais caro mas mais tranquilo... afinal, é bem imbecil se acotovelar por causa de 0,20 ou 0,30 centavos né? ... eu não vou...
Essas ofertas anunciadas pelos supermercados estao sendo dramaticas.Pessoas comendo as ofertas sem o mínimo de vergonha.Sem lavar,outros tirando as caixas umas de cima das outras.Pessoas gritando exigindo que façam reposição logo, até parecem o gerente ou o proprio dono do supermercado.
Hoje me esqueci que era quarta e fui lá mas jamais volto num dia de tumulto como esse.
Infelizmente querem comprar barato e produtos de primeira.Uma vergonha para Maringá!
SEM FALAR RIGON NAS PROMOCOES DE FRUTAS E VERDURAS QUE TODOS OS SUPERMERCADOS DE MARINGA FAZEM...CADA PRODUTO DE PESSIMA QUALIDADE.
EU NUNCA MAIS FUI EM NENHUMA PROMOCAO DE SUPERMERCADO...
É mesmo isso o que diz o anônimo das 23;57.
Tudo por um pêssego: atormentar gerente, ameaçar, xingar.
Quero pêssego! desfalque qualquer outro supermercado, mas traga que eu quero pêssego! Ficarei ao lado da banca o tempo que for preciso, mas quero pêssego!
Ver pêssego e depois morrer (belíssimo filme o "Ver Nápoles e depois morrer"). O Procon deixará tudo e atenderá minha fissura por pêssego. Olhe que escrevo uma carta para o Lula, relatando o terrível desastre de não ter pêssego para mim.
Isso chega a ser comico,ao anunciarem uma oferta com bom preço é bom verificar se não está nas adjacencias da oferta,pois parece estouro de boiada,se bobear passam por cima de voce para não parderem a oferta.hahaha...
Ms se fosse um pobre que roubase um pêssego pra comer, vocês estariam condenando, não duvido, até
pedindo linchamento. Mas como quem ludibriou foi o rico mercado, fica um bando de conformados, criando a onda do deixa-pra-lá, deixa pra lá nada, isso é propaganda enganosa, que por sinal, é crime.
Quem rouba um milho, rouba um milhão.
Anonimo das 14;22
Crime é roubar e não aguentar carregar.hahaha
14:54 isso é pecado. rsrsrsrsr...
Geralmente não pode carregar quem não tem um batalhão de advogados.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.