6.1.10

Pêssego da discórdia

Consumidores estão na bronca com a loja do Supermercado São Francisco da avenida Tamandaré, na região central de Maringá. O estabelecimento anunciou a venda de pêssegos a R$ 0,99 o quilo, mas o produto estaria em falta naquela loja desde a manhã de hoje. Há consumidores irritados com a demora na reposição do pêssegos; alguns estão aguardando e outros ameaçam denunciar ao Procon. A gerência informou que aguarda a chegada do produto de outras unidades.

19 pitacos:

Anônimo,  15:52  

Nos Suprmercados São Francisco tem acontecido isso constantemente. Anucia um produto barato que não tem nunca.

Anônimo,  15:59  

O São Francisco faz sempre isso... Principalmente o da Cerro Azul...

Patricia D,  16:11  

pra variar...
nao so no Sao francisco como em alguns outros mercados mtas das ofertas viram dor de cabeca...

Anônimo,  17:23  

na vespera de ano novo estava la um cartas de picanha a peça enpacotada a vacuo,mas ao chegar no caixa era por quilo e nao peça ,para nao dar vexame ,levamos assim mesmo,mas se insistrem nesses erros ficar caracterizado que estao com mal intençao.

Anônimo,  17:31  

Pô pessoal, que é isso? Pêssego! Quero pêssego! Não vivo sem pêssego. Me traga pêssego. Morro se não tiver pêssego, senão, senão senão!!

Anônimo,  18:12  

O BANDO DE POBRES

Cezar LIma,  19:03  

As 17:00 estive no SM SF da av. Cerro Azul e tinha muitas caixas de pessêgos a venda e de ótima qualidade.Muito movimento e diversidade de boas ofertas.Os pessegos de excelente qualidade e deveria ter comprado mais.

Anônimo,  20:27  

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo,  22:39  

Rapaiz... o troço é bruto... certa vez, no são francisco da brasil, anunciaram laranjas por 0,20 centavos, se não me engano... e o besta aqui que já estava fazendo compras no local, se encaminhou para a banca para pegar um ou dois quilos da danada...

Quase me mataram a cotoveladas no desespero de comprar as malditas laranjas... é veia pra cima, é veio pra baixo... o cara das caixas jogando por cima do povo... que coisa... acontece que nunca mais lá voltei... prefiro o mercadorama ou outro qualquer mais "calminho"... com ar condicionado, mais caro mas mais tranquilo... afinal, é bem imbecil se acotovelar por causa de 0,20 ou 0,30 centavos né? ... eu não vou...

Anônimo,  23:57  

Essas ofertas anunciadas pelos supermercados estao sendo dramaticas.Pessoas comendo as ofertas sem o mínimo de vergonha.Sem lavar,outros tirando as caixas umas de cima das outras.Pessoas gritando exigindo que façam reposição logo, até parecem o gerente ou o proprio dono do supermercado.
Hoje me esqueci que era quarta e fui lá mas jamais volto num dia de tumulto como esse.
Infelizmente querem comprar barato e produtos de primeira.Uma vergonha para Maringá!

Anônimo,  08:52  

SEM FALAR RIGON NAS PROMOCOES DE FRUTAS E VERDURAS QUE TODOS OS SUPERMERCADOS DE MARINGA FAZEM...CADA PRODUTO DE PESSIMA QUALIDADE.
EU NUNCA MAIS FUI EM NENHUMA PROMOCAO DE SUPERMERCADO...

Anônimo,  09:57  

É mesmo isso o que diz o anônimo das 23;57.

Anônimo,  10:06  

Tudo por um pêssego: atormentar gerente, ameaçar, xingar.
Quero pêssego! desfalque qualquer outro supermercado, mas traga que eu quero pêssego! Ficarei ao lado da banca o tempo que for preciso, mas quero pêssego!
Ver pêssego e depois morrer (belíssimo filme o "Ver Nápoles e depois morrer"). O Procon deixará tudo e atenderá minha fissura por pêssego. Olhe que escrevo uma carta para o Lula, relatando o terrível desastre de não ter pêssego para mim.

Anônimo,  13:39  

Isso chega a ser comico,ao anunciarem uma oferta com bom preço é bom verificar se não está nas adjacencias da oferta,pois parece estouro de boiada,se bobear passam por cima de voce para não parderem a oferta.hahaha...

Anônimo,  14:22  

Ms se fosse um pobre que roubase um pêssego pra comer, vocês estariam condenando, não duvido, até
pedindo linchamento. Mas como quem ludibriou foi o rico mercado, fica um bando de conformados, criando a onda do deixa-pra-lá, deixa pra lá nada, isso é propaganda enganosa, que por sinal, é crime.

Anônimo,  14:27  

Quem rouba um milho, rouba um milhão.

Anônimo,  14:54  

Anonimo das 14;22
Crime é roubar e não aguentar carregar.hahaha

Anônimo,  15:28  

14:54 isso é pecado. rsrsrsrsr...

Anônimo,  15:30  

Geralmente não pode carregar quem não tem um batalhão de advogados.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima