8.1.10

Paraquedismo

Outdoors do deputado federal cascavelense Alfredo Kaefer (PSDB) estão espalhados pela cidade, repara leitor, acrescentando: "Nunca ouvi falar desse sujeito!".
Pois prepare-se: este é ano de eleição e novos paraquedas já estão sendo ajeitados.

9 pitacos:

Anônimo,  18:18  

Pra quem não sabe o deputado Alfredo tem cabos eleitorais em Maringá.
Alguem sabe quem é?

José Fuji,  19:45  

O povo já está vacinado! O povo é sábio podem confiar! O eleitor sabe qual é a função do deputado! E sabe que as "mudanças" serão inevitáveis.

Por esse e outros motivos que as "mudanças" são imprescindíveis.

Fuji.
Jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  20:47  

Credo Fuji, você realmente acredita nisso? aeoijaeopijaeoae

Dá uma olhada no nível do legislativo e executivo desta cidade (e porque não do estado). Deprimente..

Anônimo,  20:58  

eu votei nele! melhor nele no que no ricardo!
teve varias reunioes dele aqui na regiao e participei de 5! Sempre bem atencioso, pelo menos responde aos meus e-mails e o acompanho no site do congresso... deem uma olhada antes de crucificar!

PBN,  22:43  

Rigon, o tal do Kaefer é um dos Dep. Federais, mais ricos do Brasil, e foi o cara que mais gastou dinheiro pra se eleger, no PR.
Ele é muito conhecido na região oeste, eu li em um jornal lá da região que o sonho dele é ser senador.
Entendeu...

Anônimo,  23:38  

esse deputado deve milhoes para o inss que descontou na folha de pagamento dos funcionarios e não repassou para o inss portanto se ele não se eleger podera ser ate presso por isso esta desesperado para se eleger, maringaense não vote em gente de cascavel ele nunca troxe nada para maringa esta querendo apenas nos lubridiar mais uma vez.

José Fuji,  10:28  

20:47 – fazendo uma rápida analise esta coberto de razão, mas entendo que não podemos jogar a toalha no primeiro “round”, se tiver que fazer isso eu também abandonaria, e iria lutar pelo que muito estão fazendo o “salve-se quem puder”.

Entendo que o povo está com muita falta de expectativa, diria quem sabe até confuso com tantos tipos de discurso, que acabam até elegendo candidatos que em épocas de eleições mais convencem com ilusões.

Nesta situação volto a repetir que você tem razão quando assistimos a condução dos nossos representantes na câmara municipal, no executivo, na assembléia e na câmara federal, e reafirmo que fomos nós mesmos que os elegemos.

Quando você questiona se eu acredito? Sim tenho convicção, esperança e por isso que luto pelas “mudanças”, pois só ela poderá provocar as grandes transformações.

Apresente as suas idéias, hoje nós temos um veiculo muito potente e gratuito que é e “internet” que mais de 100% dos formadores de opinião já estão navegando e conectado com o mundo.

Estamos a menos de seis meses para nos darmos um novo destino ao nosso povo, e somos nós mesmos que vamos eleger aqueles que poderemos ficar muito felizes ou choramos, após as eleições/2010.

Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" para ser insignificante. (Charles Chaplin)

Por esse e outros motivos que as "mudanças" são imprescindíveis.

Fuji
Jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  11:11  

DOIS NOMES
O Partido da Social Democracia Brasileira, no Paraná, vai ter seu candidato próprio ao Senado nas eleições do ano que vem, e vai definir o candidato entre dois bons nomes. Se não for o deputado federal Gustavo Fruet, será o deputado federal Alfredo Kaefer, que tem muitos aliados em Maringá, inclusive Amaury Meneguetti & Cia.

Coluna do verdelírio, postado aqui.

Anônimo,  00:23  

ELE É DE CASCAVEL ,ESPECIALISTA EM COMPRAR EMPRESAS QUEBRADAS E ASSUMIR OS PASSIVOS( dividas)e depois acerta-las de seu modo.
Tem uma deficiencia fisica que nao o impede de ser habilidoso.
Ja quebrou no passado.
Se elegeu gastando muita grana.
E empreendedor.
Coloca todos os politicos de maringa no bolso.
usa a politica EM seu favor ( OU MELOR...SUAS EMPRESAS )
-E DONO DE TODOS OS JORNAIS DE CASCAVEL
-DIPLOMATA -FRIGORIFICO DE FRANGO.

nao tem a politica como meio devida como alguns ,
prefiro votar nele do gente como o ricardo barros que nao gera emprego algum ...

o KAIFER GERA MAIS DE 6 MIL EMPREGOS...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima