21.1.10

Panfleto teria causado prisões em Sarandi

Hosted by imgur.com
Cinco integrantes do Comitê de Lutas Sociais de Sarandi foram presos agora à noite, por estarem entregando panfletos convidando a população para acompanhar o depoimento do prefeito Milton Martini (PP) na Comissão Processante. Como entregar panfleto (ainda) não é crime, é possível que seja algo relacionado ao seu teor, como observou Rafael Gotardo, de onde pinçei pincei a foto. Advogados estariam neste momento na delegacia de polícia para tentar obter a liberação dos detidos.

22 pitacos:

Anônimo,  23:10  

Se a moda pega as cadeias do Brasil inteiro ficaram super lotadas com indivíduos que lutam contra a corrupção no país.

Anônimo,  23:12  

A política em Sarandi parece uma bomba relógio que está prestes a explodir.

Anônimo,  23:15  

Polícia tem que prender bandidos e não pessoas que estão lutando pela verdade e justiça.
Será que estamos retornando a Ditadura militar?

Anônimo,  00:31  

Onde está o artigo 5º da Constituição que defende a liberdade de expressão?

Reginaldo Souza 06:37  

Verdade companheiro anônimo das 23:10, pessoas inescrupulosas estão tentando uma inversão de valores e com isso tentam desmoralizar os individuos que buscam a verdade e não os próprios interesses como eles fazem.

Anônimo,  08:21  

Ridículo por que prender o pessoal do comite e não os portadores de cargos públicos que não cuidam com respeito do dinheiro público e não honram os votos que receberam da população de boa fé.Talvez seja a máxima que com alguns iluminados nunca acontece nada viva o povo de Sarandi viva a Democracia e que esse fato seja combustível pra esses guerreiros lutarem com mais força e alcançarem o objetivo que é um só RESPEITO PELO DINHEIRO PÚBLICO.
Eleitor Ludibriado.

Anônimo,  08:24  

No momento em que se discute direitos humanos e liberdade de imprensa... os coronéis que ainda não entenderam que os tempos mudaram, exercem sues podres poderes

Anônimo,  08:28  

Esse "pinçei" forçou a amizade hein... rs

Anônimo,  10:40  

Modo pepista de Governar.

Anônimo,  11:09  

Tao fazendo terrorismo com a situação do Martini.
Oposição oportunista da nisso! Palhaçada!

Anônimo,  12:32  

estes da fóto são velhos conhecidos, sera como que este povo vive? só faltou a ana pagamunice,

A ONDE O BIANCO VAI, NÓS VAMOS ATRAZ, ONDE BIANCO NOS VAMOS ATRAZ, PARARA PARARA TUM TUM TUM ONDE O BIANCOOOOOOOOO VAIIIIIIII NOISSSSS VAMOSSSSS
ATRAAAAAAAAIS, NE NÃO VAMOS FASER OQUEEEEEE, PAN PAN, VIGE MAE

Anônimo,  12:40  

Infelizmente neste país os valores estão sempre trocados. Quem luta para acabar com a corrupção sempre é preso e perseguido. Quem pratica corrupção segue impune e com os bolsos, cuecas e meias cheias de dinheiro.

Anônimo,  13:31  

Esses meninos que foram presos e dizem que não sabiam de nada. Agora eles não querem assumir que são militantes políticos.
Seja homem agora, na hora de fazer fervo na porta de camara de vereadores, na porta da prefeitura voceis são homens.
Foi o vereador Bianco e que está fazendo todo esse inferno na prefeitura e mandando soltar todos esse panfletos. Ele é vereador do PT, da ala mais radical do PT, e fica inflamando. Projeto que é bom nada, ou vai ficar igual o vereador Nildão se enganando e enganando a população, que fica soltando jornalzinho na rua dizendo que foi o vereador que mais fez leis em 2009.
De todas as leis que fez, dá para aproveitar somente uma, o resto é tudo dia de comemoração e duas são leis complementares, sendo que é uma lei complementar não foi ele quem fez, ele está somente complementando.

Anônimo,  14:27  

A culpa é de quem?

Anônimo,  14:48  

Segundo as informações passadas pelo escrivão de plantão,eles foram presos não pelos panfletos,não é crime são presos políticos ou coisa parecida.Será que vão pedir asilo politíco em Maringá?

Anônimo,  15:03  

Pois é colega de cima... em brasólia, o pessoal nem pode protestar que a polícia (diga-se de passagem, a polícia do próprio governo corrupto, que tem como chefe o próprio governador) desce a lenha nos "terroristas" estudantes...

Aqui parece que a coisa tá do mesmo jeito... eu que pago os "meganhas" e eles me descem a paulada... e prendem primeiro e perguntam depois... tá assim a coisa...

Mas o nobre Dr. Calazans não tem medo de cara feia... valeu tio...

Anônimo,  18:30  

brincadeira né

Anônimo,  22:50  

Rapaiz, fiquei com medo deste post agora hein hahahahah, fiz uma matéria que vai ao ar na terça falando da "Zica" de Sarandí, e na matéria eu espalhei cópias da lei do Código Civil e instruções de como entrar na justiça contra prefeitura no caso dos buracos.

Postado até no blog do Fabinho pra quem quer ler:

http://fabinhobalako.blogspot.com/2010/01/como-solicitar-indenizacao-se-seu.html

Só pra saber de como anda a pressão em Sarandí, quando liguei a camera perto de um ponto de Taxi os taxistas sairam correndo..

"-se tá loco?!?! Se a gente aparecer falando mau da prefeitura vão tomar nosso ponto pela quarta vez, já nos deram o aviso".

Obs. a boca ta escura lá.

Flávio Mantovani

Anônimo,  22:52  

Obs2. Se essa careca ai na foto for do meu professor de direito constitucional Dr. Calazans a turma já está em liberdade porque esse manja de Leis como ninguém.

Flávio Mantovani

Anônimo,  16:41  

Quero crer que essas prisões foram autorizadas pela justiça de Sarandi. Se foram, pobre povo do município, fujam daí, que a coisa esta preta. Que Deus os proteja.

Anônimo,  15:41  

Grande Avanilson presente!!!
Advogado do Povo e da Classe Trabalhadora!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  18:01  

Ao anônimo das 00:31, a constituição da o direito de tanta coisa, mas não garante. Ela diz tanta coisa e não cumpre.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima