28.1.10

Outra impressão

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Embora a prefeitura tenha informado que as obras físicas no Restaurante Popular (pago em 2007 e com prazo de entrega vencido) foram finalizadas, quem vê de fora não percebe que ali foram gastos mais de R$ 1 milhão. A placa informando que os recursos aplicados ali são federais foi retirada, o que é de se estranhar.

12 pitacos:

Padre Feijó,  12:09  

Estranho foi a explicação do Progiante que foi entrevistado pela RPC ontwem. Disse que o atraso foi por falta de liberação dos recursos, quando na verdade a liberação de R$ 1.200.000,00 de recursos federais ocorreu em 30.11.07

Anônimo,  12:15  

Todo mundo sabe que essa história dos Barros apoiarem o Lula é pura balela.

Anônimo,  12:17  

Rigon, hj no maringa urgente, o cara que quebrou os onibus datccc disse que os guardas municipais o espacaram, e que a pm foi boa. já é a segunda vez que a gm está com queixa. a primeira foi a do deficiente que se queixou de levar umas bambuzadas.

Anônimo,  13:15  

CADÊ O OBSERVATÓRIO SOCIAL?

Anônimo,  13:23  

Cadê o Coronel Rodrigues??????

Anônimo,  13:35  

Padre: e a imprensa, pouco informada, não consegue contestar, fazendo prevalecer a versão oficial.

Anônimo,  14:11  

Cadê a rampa para acesso de deficientes?

Anônimo,  16:37  

De fé mesmo sinto muito, mas acho que a administração do Silvio vai terminar em uma catástrofe, ele não merece! Acorda Silvio ainda pode estar em tempo, esta mal acompanhado, analise ta tudo errado, será que esta enfeitiçado.

Anônimo,  19:53  

Aproveitando as fotos, gostaria de saber quem foi o engenheiro que desenhou e aprovou aquela dita escada de acesso junto a calçada e se o corpo de bombeiros já aprovou a mesma. Pois a mesma tem um angulo fora do padrão e não há rampa das os deficientes.

Anônimo,  19:42  

cade a tia norma defunere que foi a autora do projeto.. vc ta ganhando dinheiro facil como CC e nem fala mais nada ne.. teve de sair pela porta dos fundos da SEDUC e graças a deus vc nao pisa aqui dentro...o silvio nao te quer nem pintado de azul...mas continua pondo os seus correligionarios aqui dentro.. os malandros boas vidas que estao se enconstando aqui.. vc tem de abrir logo esse restaurante ee tirar os encostos que coloco aqui na seduc.

Anônimo,  20:13  

quem lembra da NAZARE... aquela da novela..que matava todo mundo na escada ?? então a escada do restaurante popular é o sonho de consumo da NAZA... extremamente mal feita.. e fora dos padrões.. mas... os engenheiros da prefeitura permitiram.. então ta valendo...

ACORDA SILVIO !!!!

Anônimo,  22:18  

poderiam fazer o restaurante um pouco ao lado ou seja mais duas quadras estariamos em mandaguaçu...que vergonha

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima