11.1.10

A opinião da Faep

O maringaense Ágide Meneguette, presidente da Faep, divulgou nota há pouco em que comenta o Programa Nacional dos Direitos Humanos. Título da nota: "Um decreto aloprado".

6 pitacos:

Victor,  20:16  

Parece a repetiçao do que houve com as propostas de reformas de base de Jango em 1963.
Nao ha nada de mais nas propostas do governo. Tratam-se de propostas que viabilizem o aumento da DEMOCRACIA pela via dos Direitos Humanos. Nao tem nenhum exagero na proposta, apenas o obvio que permite melhorar as nossas condiçoes humanas em pleno seculo XXI.

O TEXTO NAO PROPOE A ESTATIZAÇAO DE EMPRESAS, NAO PROPOE A DESAPROPRIAÇAO FORÇADA DA PROPRIEDADE E MENOS AINDA O ESTABELECIMENTO DA DITA CENSURA DE IMPRENSA (O QUE SE PROPOE E´ UM ACOMPANHAMENTO DOS ORGAOS)

ORA! Que tremenda falta de respeito com os cidadaos brasileiros uma minoria elitizada, que pensa que ETERNAMENTE sera APENAS ELA "dona" do direito de se comunicar; que pensa ser intocavel socialmente e agem na base do legalismo, como grandes empresas o sao (veja o exemplo dos guarda-sois examinados pelo programa Fantastico deste domingo: eles argumentam que, por nao existir norma tecnica dos produtos, podem vender-los mesmo possuindo ZERO DE PROTEÇAO! CARAS-DE-PAU!); e desse grupo de privilegiados do agronegocio, que pensam que so´ porque seus pais grilaram terras (ou as compraram baratas em beneficio de uma minoria) herdam fortunas e utilizam-se dos "meios legais" condescendentes que permitem sustentar fazendas improdutivas e NAO PAGAREM IMPOSTOS (voces acreditam que produtores do agronegocio pagam imposto corretamente? Acreditam tambem em Papai Noel?).

Anônimo,  22:38  

aloprado é esse zé banana, não vou me identificar para não correr riscos

Anônimo,  00:53  

Esse tal de Victor é uma besta humana. Pelos termos que usou no pitaco deve ser um pobretão recalcado, incompetente e que nada conseguiu na vida e por certo nem sabe o que é pagar imposto.

Anônimo,  08:34  

O primeiro comentário deve ser um zé ruela fracassado na vida e sem competencia,deve ser recebedor do bolsa esmola.

Anônimo,  09:25  

Incrivel. Como é que pode um pessoa que é presidente de uma entidade, ser tão ignorante assim, não consegue ler um texto e sai falando esse monte de asneiras. E o pior, seus seguidores ainda se vangloriam de serem ricaços e xingam os pobres que ousam escrever e esclarecer de fato como as coisas são. Devem pertencer aos mesmos grupos nazi-facistas que pertencia Boris Casoi.

Victor,  18:38  

Aos anonimos desrespeitosos que sao seguidores desse maringaense que estimula a concentraçao de renda, a desigualdade social e o subemprego em Maringa e no restante do estado:

Sou TRABALHADOR, com muito orgulho, e nao me envergonho de dizer que sou assalariado mesmo possuindo curso superior (algo que demonstra o tamanho da exclusao em nosso pais;
Falta-lhes para saber ler um texto e nao seguir cegamente a sua liderança;
competencia? Alguem acredita nisto em nossa sociedade? Voces acreditam em coelhinho da pascoa tambem?

Existe uma palavra que começa com Bu que cairia bem ao anonimo das 00:54. Leia a Folha de SP de hoje, meu amigo, e veras como SAO OS MAIS POBRES QUE PAGAM IMPOSTOS NO PAIS.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima