6.1.10

O melhor vereador de Maringá em 2009

Humberto Henrique (PT) foi escolhido melhor vereador de Maringá em 2009, em enquete realizada pelo Maringá em Destaque. Ele recebeu 28% dos votos dos internautas. Os menos votados, com 5%, foram dois aliados da administração Barros: o vereador Zebrão (PP) e o líder do prefeito, médico Heine Macieira.

15 pitacos:

Anônimo,  12:45  

deveria haver uma de secretários ok.

Anônimo,  13:07  

Na enquete quem ganhou foi a opção da pesquisa em que dizia (nenhum vereador, humberto ficou em segundo.
O blog maringá em destaque esqueceu de uma coisa, travar o IP de quem ja votou, pois do mesmo computador votava quantas vezes queria.

Anônimo,  14:07  

Nossa o Vereadores genéricos, ainda tiveram 5%
É muito.
Será que ficaram pelo menos com o rosto vermelho.

Fundão do Alvorada.

Anônimo,  14:15  

anonimo 13:07
se o ip não era travado é sinal que o HH além de ser o melhor é esperto porque nem assim os outros ganharam.kkkkkkkkkkkk

Anônimo,  14:22  

nao gosto de politicos sao todso iguais afinal uma batatra estraga o saco inteiro, mas de todos os piores o Humberto |H é o menos desonesto.. e os dois ultimos está corretissimo a pesquisa. boa ideia em ter dos secretários. com certeza as fichas sujas seriasm as ultimas colocadas.. marcia critina e Edith.

Anônimo,  14:29  

Rigon o vandré tá loco.
no twitter ele fez comentário elogiando o humberto henrique

Anônimo,  14:55  

ele deve estar c/ febre

Anônimo,  15:34  

Se existir um vereador que valha o seu enorme salário me informem.

Anônimo,  15:43  

É deveriam mesmo fazer um ranquyim dos secretários talvez ai silvio despertasse do sono de sinderela e caisse na real para ver o estrago que ta a administraÇAO DELE... EXEMPLO MAIOR É A EDUCAÇAO COM ESSA MARCIA SOCREPA E SUA TURMA. UM ESTAGO A TRAS DO OUTRO.. NEM O POVO DA PERIFERIA TA SATISEITO COM O QUE ELA FAZ NAS ESCOLAS..COM A FALTA DE EDUCAÇAO DO POVO DELA... UMA ESCULHANBAÇÃO

Anônimo,  17:25  

ASSINO EMBAIXO DO COMENTÁRIO DO COLEGA ACIMA.
SERIA ÓTIMO SE FIZESSEM UMA AVALIAÇÃO DOS SECRETÁRIOS, TEM AVALIAÇÃO PRÁ TUDO QUE É CANTO, DE DIREÇÃO, PROFESSORES, ETC. ENTÃO, PORQUE NÃO FAZER DOS SECRETÁRIOS TAMBÉM???
A SEDUC ACHO QUE FICA EM ÚLTIMO LUGAR, VERGONHA ABSOLUTO, RETROCESSO TOTAL, NUNCA VI UM PEQUENO GRUPO DE PESSOAS FAZEREM O ESTRAGO QUE FIZERAM.
ACORDA SILVIO, A EDUCAÇÃO DE MARINGÁ ESTÁ UMA VERGONHA, CONVERSE COM QUEM ENTENDE E NÃO COM QUEM ESTÁ PREOCUPADO COM POLITICAGEM.

Anônimo,  18:32  

Bem merecido se fosse ele ou o Dr Manoel estaria tudo certo

Anônimo,  19:02  

Esse Heine nunca mais vai ter o meu voto, que grande decepcao, o homem é um desequilibrado! bem diferente do santinho da campanha.

Anônimo,  19:42  

O vandré está se aproximando do Humberto Henrique mandado pelo Ricardo Barros.
O Ricardo quer ter acesso ao HH para motivá-lo a ser o candidato a prefeito de maringá na próxima eleição municipal, evitando assim um confronte com o Ênio que se conseguir homologar sua candidatura será o próximo Prefeito.

Anônimo,  22:55  

Ô das 19:42, agora conta a do papagaio!

Anônimo,  15:07  

ZEBRÃO PODE SER O ULTIMO MAIS TEM O VALLE DA ZEBRA, ONIBUS, CHACARA E UMAS CASINHAS DE ALUGUEL, IMAGINE SE ELE FOSSE ESPERTO AHAHAHAHAHAHAHASÓ NÃO TEM CARRETA MAIS O AMIGO DELE TEM O0 EX-VEREADOR AQUELE DO BINARIO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima