15.1.10

No litoral paranaense

Hosted by imgur.com
O deputado estadual Enio Verri (PT), a mulher Neuza e Roberto Garcia Neves, ex-secretário de Esportes de Maringá e assessor da diretoria de Esportes da Paraná Esporte, em Guaratuba. O parlamentar aproveita a temporada de férias para conferir de perto o projeto Viva o Verão da Paraná Esporte.

16 pitacos:

brameiro,  17:16  

Acho que eu ví uma breja...

Anônimo,  18:37  

Nossa. Ele está esquentando a cabeça com a falta de médicos em Maringá. Coitadinho.

Anônimo,  19:06  

Falta de médico é problema do prefeito Silvio Mentiroso Barros e não do Enio!

Anônimo,  20:48  

eh foda né politico nao pode tirar ferias q eh safado, nao pode beber na folga q eh safado...
eita povin hipocrita

Anônimo,  21:56  

Penso que Enio verri deveria sim se preocupar com Maringá afinal ele e daqui, e até onde sie pretende ser prefeito,Será?

Anônimo,  02:55  

kkkk...tomiiiiiiiiii...nao pensa pra falar...

Anônimo,  11:45  

Ele tem que pensar em Maringá sim com a cabeça de um funcionário público que trabalha de segunda e sexta das sete da manhã a cinco da tarde. Como qualquer profissional. Tem direito a férias, descanço e tomar uma cerveja como qualquer pessoa, porque ele é uma pessoa normal como qualquer outra. Tem um escritor que disse uma vez que "a vida e a obra não se pode confundir", e acredito que com você não é diferente, dúvido que você trabalha de madrugada e que não toma nada quando está na sua vida social. Perdeu a oportunidade de ficar quieto.

Anônimo,  12:38  

Esse anônimo das 11;45 está muito nervoso, deve ser assessôr do Enio Verri.

Anônimo,  12:51  

O Enio Verri foi candidato a Prefeito de Maringá mas o povo escolheu o Silvio Barros, não sei se ele seria o melhor Prefeito de Maringá, mas garanto que se fosse ele não estaria preocupado com a falta de médicos ele ja havia resolvido o problema. Se existe alguem que deve esquentar a cabeça e resolver o problema é o prefeito que escolhemos o Sr Barros que se continuar assim vai virar lama.
Digo isso por que mesmo sendo de partido diferente acompanho o trabalho do Enio e não vi até hoje ele fazer descaso das coisas que são de sua responsabilidade, pena que demorei tanto pra enxergar isso, mas fazer o que as vezes a gente vota na empolgação do partido, e depois quando as coisas estão ruim,o partido tira o corpo fora, muda a sigla, ou o político muda de partido, mas outras oportunidades virão.
Boas féria Enio vc merece.

Anônimo,  16:28  

Vai lá garoto... aproveite suas férias merecidas... afinal, não tem ninguém na cidade mesmo... o tal de pupim só volta semana que vem... o boto voltou esses dias... o wilson nem sabe que está trabalhando, mas já tá recebendo... a desaparecida, só em viagens e o tio chico cadê? ... Já o japa... nem se fala... nem sei pra que serve esse...

Abraços...

Anônimo,  18:45  

como sempre; ô povinho mediocre...
não deixam nenhum politico em paz!

Anônimo,  18:52  

Eu sempre leio aqui no blog "familia Barros", mas eles não são os únicos que atuam em familia.
Temos agora a "familia Verri".

Anônimo,  18:59  

Puta Merd... será que naum tinha praia melhor pra ir? eta prainha feia sô.

Anônimo,  14:00  

Pois é cara um paranaense gastando o dinheiro no Parana prestigiando o nosso estado, por que o dinheiro daqui tem que ser gasto em outro estado ou outro pais, se ele viagem pra longe é criticado se fica no paraná é criticado, qual é o problema.
Á ja ia me esquecendo graças a Deus em Maringá estão surgindo outros nomes "familia Verri" é uma delas, isso é uma prove de que a esperança é a ultima que morre, nem tudo ta perdido

Anônimo,  08:24  

Enio Verri é o cara continua assim.

Anônimo,  20:57  

Sempre Ênio! Até 2012, companheiro!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima