11.1.10

Morre Evaristo Andrade

Faleceu há poucos minutos, na Santa Casa de Maringá, Evaristo Nunes de Andrade, 37 anos. Entra para as estatísticas da violência que toma da cidade neste 2010: é a terceira vítima de homicídio neste janeiro.

7 pitacos:

Anônimo,  22:47  

LAMENTAVEL VER GENTE NOVA ASSIM TENDO ESTE TIPO DE TRAGÉDIA, MORTE PREMATURA JA E DIFICIL DE ACEITAR, QUE DIRA DA MANEIRA COVARDE E TRISTE DESTA FORMA...

Anônimo,  08:40  

Sinto muito pela familia. Deveremos lutar para que esse tipo de crime seja banido, não so de Maringa, como em todo o pais.
Maringa ficou uma cidade violenta.
Lembro-me com saudades, dos anos 80 e inicio dos anos 90.

Anônimo,  09:21  

Amigo querido ...que Deus te receba , que vc descançe em paz . É muito triste ver nossa cidade , a tão bem falada cidade Maravilhosa vivendo dias de terror , um absurdo em pleno horario de pico a ousadia e a coragem desta pessoa .Temos por obrigação de cidadaõs cobrar uma resposta , não só por este crime mas tantos outros nao resolvidos , mal explicados .Nos resta agora consolar esta familia!!!! Peço que este fato não caia no esquecimento , como deve ser de interesse de muitos !

Anônimo,  11:09  

Acho que é dever da Policia descobrir o mandante do crime. Independente de questionamentos de pessoas que venham a pensar que, pela citação da palavra Desmanche, tenha a vítima praticado ilegalidades, nada justifica o assassinato. Evaristo nunca matou, não que eu saiba. Portanto, se alguem levantar a idéia de que "ah, mexia com desmanche, etc." lembre-se que pior que mexer com seja la o que for e ter ou não praticado algum crime contra a lei, pior é ter sido assassinado, sendo assim, pessoas muito mas muito perigosas estão "por aí". Cabe a policia o dever agora de descobrir quem são.
ASS: C.A. Brasília - Distrito Federal

Anônimo,  23:48  

quem fez isso com o Evaristo , uma pessoa como ele tao gente boa , é pior q qq coisa , ainda a justiça sera feita , pois na palavra diz, o senhor criador diz , que a vingança se ja dada a Ele , pois a ele cabe a justica , quem fez isso com o grande Evaristo perdera muito mais , muito mesmo, e no dia da perca se lembrara disso , pois o Senhor ve todas as coisas, nao cabe a ninguem matar pois nao foi quem fez issso que criaou algo na vida , quem tirou a vida do nosso Evaristo é um fracassado na vida, pois achou melhor tirar a vida dele (evaristo) do q construir algo com as propria maos, sinta-se um perdido, jamais tera paz na vida , e ainda mais perdera algo q considera de preciso na vida

Anônimo,  23:47  

mercadoria!!!!!

laudice,  22:35  

em resposta a ASS.A.C.-Brasilia-Distrito Federal .. quanto ao seu comentari ate hoje o crime emvolvendo Evaristo N Andrade nada ten cido feito ,so pesso a Deus um pouco de alento pro meu coraçao , na verdade eu morro as pouco cada dia como mae mao me conformo e sinto muito a falta dele...o Deus hoje faz 1 ano,seis neses e 10 dias sem resposta

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima