29.1.10

Moda

Piadinha para Steve Jobs (Apple), recebida por email:

- Esqueça iPhone, iPod e iPad: o governo Lula vai lançar em breve o iPac, o iDilma e o iPhod. E a prefeitura de São Paulo está analisando a criação de um iChente.

2 pitacos:

Anônimo,  00:42  

gostaria de saber como vai ficar minha denuncia, sobre a diretora Ana paula, da escola padre Tanaka, sobre vendas de roupas la dentro, sei porque minha filha estuda la, eu já comprei da mesma pessoa que vai la vender e ja teve contato com minha filha.qual segurança desta escola.Peço que tire de la esta diretora que não faz nada e é mal educada.Pelo que me informei na escola não pode ter comercio ou ela é protegida da secretaria que também nao toma providencias.A prefeitura esta deixando aquela diretora fazer o que quer? nao pensa no aluno? Será preciso eu chamar segurança para a escola ,reortagens, o que o prefeito também esta esperando para agir?

Teresa Barros 13:12  

Rigon, essa saiu no Cláudio Humberto.
Da autora da "pensata" e admiradora do blog.
Teresa.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima