5.1.10

Milton Martini pede compreensão

O prefeito Milton Martini, de Sarandi, passou todo o dia de ontem em seu gabinete, "onde esteve atendendo a imprensa e a comunidade em geral, que em grande número foi até a prefeitura municipal prestar solidariedade ao prefeito, que foi muito receptivo e atencioso às manifestações da população" (sic), informou sua assessoria.
O prefeito pediu a compreensão de todos, dizendo saber que o momento é muito difícil e requer muita dedicação de todos. “No que depender de mim, se necessário for, a dedicação será em tempo integral”, disse, acrescentando que esforços estão sendo feitos para viabilizar melhorias para a cidade. Ele também se reuniu com o secretário de Administração e com toda a equipe da Secretaria de Urbanismo, tratando das emergências na área de asfalto.

5 pitacos:

Anônimo,  09:45  

Ter compreensão até quando dificil a situação em que a cidade se encontra ruas totalmente esburacadas saude um caos e ainda vem pedir pra ter paciência acho que paciência tem um certo limite ao invés de ficar falando ja passou da hora de começar a agir enquanto da tempo pois ja ja os vereadores decidem que não é mais o prefeito dai ja viu não tem mais recurso se cuida Martini parece que a familia Barros te abandonou kkkk

Eleitor ludibriado.

Anônimo,  10:31  

A CIDA BARROS SO DA BEIJINHOS ISSO NÃO AJUDA PREFEITO NENHUM PORTANTO ELE SO TEM UMA SAIDA VENDER O APARTAMENTO QUE COMPROU EM CAMBORIU COMO AFIRMA O VICE PREFEITO, E REFAZER TODO O ASFALTO DE SARANDI COM AJUDA DO PESSUTÃO OU SE NÃO PARTICIPAR DA ESCOLINHA DO REQUIÃO COM PIPIPIRIS NA MÃO.

Anônimo,  12:09  

Recado pro Vice: Carlos de Paula vc é meu amigo mais vc estava ontem no Supermercado Big a noite, vc precisa dar uma lavada no seu suvaco... poxa tava feia a coisa hein, não aguentei de ficar na fila do seu lado tive que ir pro outro caixa... rsrsrs

Anônimo,  13:19  

Calma leitor ludibriado, compreensão por mais uns poucos dias... No máximo até o fim do recesso do judiciário...

Anônimo,  20:39  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a sogra dele não vai devolver os terrenos do municipio

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima