26.1.10

Mexe-mexe em Sarandi

A respeito das mudanças que devem acontecer na administração de Sarandi, devem acontecer surpresas.
Entre elas, a ida de Mavetti para a Secretaria de Urbanismo ou mesmo para a autarquia de águas. Neste caso, assumiria a Secretaria de Desenvolvimento Econômico uma pessoa que já foi ligada à Acis.

5 pitacos:

Anônimo,  17:37  

Saandi não cresce e melhorar porque a administração também é feita desses pioneiros como Maringá. A cidade precisa de gente nova, de sangue novo, não de gente que já passou e trabalhou em tudo que é segmento nessa vida. Sempre as mesmas pessoas, os mesmos sobrenomes esses pioneiros que vivem em Sarandi precisam entender que o que eles tinham que fazer já fizeram, vão procurar outra coisa para fazer. Mavetti,De Paula, Gordo, Zezinho, Cilas, Cido Polícia, Bifon, Cunha e outros mais, chega, não vira mais nada voceis em administração pública, o que voceis tinham a oferecer a população da cidade já acabou. Passa a vez.

Anônimo,  17:38  

Rigon, esses tipos de notícias de Sarandi, tem mais a ver com shows humorístico, porque essa visão da administração pública do Sarandi é piada.

Anônimo,  19:33  

Será o Carneiro no Buraco? kkkkkkkkkk
Ou Carneiro na Água? kkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  09:07  

anônimo das 19:33 ???????????????????????????????

Anônimo,  13:23  

Será que é o Jair Carneiro???
Veremos os próximos capítulos kakakakaka

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima