21.1.10

"Me beija direito"

O maringaense/goioerense/sãojorgedoivaiense Eliéser, que está no BBB 10, já recebeu uma bronca de Cláudia, com quem tem trocado carinhos. "Me beija direito! Não fica babando no meu rosto", disse ela hoje. Leia mais.

11 pitacos:

Anônimo,  20:43  

UUUUUUUUUUUUUI, toma, não tem pegada, dá nisso, é que nem queijo suiço, bonito por fora, oco por dentro...........

Anônimo,  23:13  

acho que a fruta dele e outraaaaaaaaaaa dizem as mas linguas que o meninao adora ir em boates gay poxa tanto machao em maringa e mandam pra la uma criatura incerta maringa tem uma sorte so exporta coisa boa

Anônimo,  00:59  

E inveja hein!!! Aposto que ta se roendo porque não tá la no lugar dele, trouxa

Anônimo,  07:28  

Cadê os amigos de plantão????
Tem que defender o *babão* tbém....kadê????

Anônimo,  07:44  

Todo mundo diz que mulher bonita tem que ter boca fechada.
Serve para homem tbém????

Anônimo,  07:49  

isso é um babaca

Anônimo,  08:28  

sera que esta coca e fanta ?

Anônimo,  11:10  

Nao acredito que tem alguem acompanhando aquela m...
Ô povinho mediocre esse !

Anônimo,  13:33  

Babão, ainda por cima.......

Anônimo,  15:30  

Rigon, o melhor mesmo foi o que ele falou no dia que acabou - enfim - beijando ela hahaha... assista e veja você mesmo!

"Desde o momento que eu vi você subindo aquela escada, já tinha visto você, entendeu? Quase vi sua calcinha." - Han? Eu tava de calça jeans.

http://is.gd/6NwyK

Hahahaha vergonha alheia, mas pelo menos ele pegou!

Anônimo,  23:24  

ele é "marido" de uma assessora ou secretária da mulher do galvão bueno, A TAL DA DESIRRÉ.
TÁ EXPLICADO A "FORCINHA"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima