15.1.10

McDonald´s doa recursos para o Haiti

A Arcos Dourados, maior operadora de restaurantes da América Latina e responsável pela gestão das unidades McDonald’s na região, fará uma campanha de arrecadação de recursos em prol da Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para apoiar os trabalhos de ajuda internacional às vítimas do terremoto ocorrido no Haiti.
Por uma semana, a partir de amanhã, todos os mais de 1.700 restaurantes operados pela Arcos Dourados em 19 países da América Latina contribuirão com uma doação equivalente, em moeda local, a US$ 0,50 das vendas de cada sanduíche Big Mac, vendido individualmente ou em combinações promocionais. A companhia também criou uma conta bancária exclusiva em cada país para receber doações voluntárias dos funcionários de todos os seus escritórios. O valor total doado pelos empregados será duplicado com uma doação de igual valor feita pela companhia. Atualmente a Arcos Dourados não opera restaurantes no Haiti, mas emprega dezenas de funcionários haitianos em outros países, especialmente no Caribe. Esses funcionários e suas famílias estão recebendo apoio da empresa.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima