8.1.10

Maringaense toma posse no TRE-RO

Hosted by imgur.com
O maringaense Péricles Moreira Chagas tomou posse ontem à tarde como membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia. Ele foi empossado pelo presidente em exercício, Rowilson Teixeira. O desembargador Moreira Chagas ingressou na magistratura em 1982, tendo atuado nas comarcas de Cerejeiras, Ji-Paraná e Porto Velho, chegando a presidir o Tribunal de Justiça de Rondônia.

4 pitacos:

Edmundo Albuquerque,  09:40  

Que alegria me dá a vida do amigo Pericles Moreira Chagas. Ele trabalhou comigo na reitoria da UEM e foi responsável pela primeira edição da revista Unimar, entre outros números. Grande caráter. Tenho enorme estima por ele e vibro com a sua ascenção profissional. Ele merece tudo isso e muito mais. Grande abraço Pericles. Sucesso !

Anônimo,  10:41  

Esse cabloco e gente finissima já foi presidente da Junta de Justiça Desportiva da Liga de Maringá na decada de 80 porquem tenho uma grande adminaração ele realmente merece um fortre abraço e sucesso Dirceu Oscar de Mattos

Anônimo,  10:57  

Pequinho seu fia da mãe. Virou desembargador, hein? E mais, com a cara do John Updike. Que sujeito metido, sô. Pequinho é irmão do Newton Chagas, que trabalhou na Folha de Londrina e agora anda por Curitiba e do Pedro Chagas, que trabalhou na TV Globo e agora também deve andar por Curitiba. Além de irmão da Nadia e da Lilia. Se faltar alguém, a família entra aqui e completa. Ele foi pra Rondônia no tempo em que Rondônia só tinha pistoleiros. Ainda tem muitos, mas não não só.

Cezar Lima,  11:42  

Grande alegria ver o Péricles, "ensaindo" para ser Desembargador.É um honra para o Paraná. Parabéns!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima