29.1.10

Mais uma obra em atraso

A precariedade do prédio que abriga a Biblioteca Municipal Bento Munhoz da Rocha, no centro de Maringá, onde são antigos os problemas elétricos e até de falta de condições de trabalho dos servidores, vai continuar mais um tempo. Para variar, a reforma do local é mais uma obra atrasada. A atual administração não conseguiu sequer fazer a mudança programada para o prédio do antigo Banestado, na avenida Paraná. Leia mais.

1 pitacos:

Anônimo,  21:04  

É uma preocupação a situação do prédio atual, porém a mudança para o novo prédio cedido pelo Banco Itaú,não resolverá o problema, visto que foi uma concessão por 10 anos e já se passaram dois. Caso haja a mudança do prédio, demorará mais algum tempo, mas o pior virá depois. Possivelmente a Biblioteca Municipal tenha o mesmo destino dos Serviços Públicos, que há anos atrás estava instalado onde foi construída a nova rodoviária. De lá para cá, e as equipes de trabalho (com respectivos setores), viraram nômades.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima