15.1.10

Mais um protesto

De Valdir Edemar Fries, comentando sobre o Programa Nacional de Direitos Humanos:

- O produtor rural não tem a força de um exército armado de fuzis para reprimir o governo. O produtor rural nunca formou milícias nem guerrilhas e vanguarda armada para intimidar a sociedade, mas tem uma aliança de paz com todos os trabalhadores do setor produtivo da cadeia do agronegócio, que de forma organizada produz o alimento para cada cidadão brasileiro, além de gerar economia para o governo investir em programas sociais e de infraestrutura de saneamento e moradias em benefício aos “direitos humanos” da coletividade, e se não o faz é por incompetência administrativa. Leia mais.


12 pitacos:

Anônimo,  06:48  

"O produtor rural nunca formou milícias nem guerrilhas e vanguarda armada para intimidar a sociedade"
Que?
Primeiro o cara está condenando as guerrilhas que combatiam a ditadura militar. No mínimo este latifundiário apoiava o golpe.
E segundo, o que são os capatazes que ameaçam familias de produtores sem-terra, inclusive em terras que já estão destinadas para a reforma agrária ou nas quais ainda sofrem processos na justiça. Os grandes coronéis das terras mandam matar sem ao menos ter a coragem de atirar. São elitistas, voltados ao maior número de alqueires e lucro.
Este cara não merece meu respeito.

Anônimo,  06:51  

"Certo que o regime da ditadura assassinou e torturou pessoas, sendo estas pessoas ou familiar delas indenizadas pela União com POUPUDOS recursos do Tesouro Nacional, por se tratar de crime provocado pelo Estado".
Meu velho, é pouco.
Esse indivíduo está de brincadeira comigo.
Este deve ter lucrado muito com a ditadura.

Anônimo,  08:01  

Sobre este plano de direitos humanos tem um comentário muito bom da Lucia Hipolito:

http://www.youtube.com/watch?v=Dm2vOIszJxc&feature=player_embedded

Anônimo,  08:23  

por acaso esse cara sabe onde é o Rio Grande do Sul???

Anônimo,  08:54  

escutei o audio da Lucia Hipolito:

"ACHO QUE A GLOBO TEM QUE FAZER TESTE DO BAFOMETRO EM SEUS COMENTARISTAS"

Anônimo,  08:57  

O que me irrita, é o insistente discurso de que a classe "produz o alimento para cada cidadão brasileiro". Virou chavão.

Produz, sim, mas não é de graça. Ao pagar caro pela produção, o cidadão brasileiro possibilita que a classe dos produtores compre caminhonetes sofisticadas, mansões e fazendas suntuosas.

Parem com este discurso idiota!!!

Anônimo,  09:32  

Produtor rural nunca formou milicias? Conta outra ...

Quem matou a Irmã Doroty???
- A ORGANIZAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS!

Quem matou Chico Mendes???
- A ORGANIZAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS!

Quem matou Padre Zózimo???
- A ORGANIZAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS!

Como era a grilagem no oeste do Paraná?

Anônimo,  09:37  

Ow das 08:57... não produz não... o chamado agro-negócio só produz soja... quem produz arroz, feijão, hortaliças, e etc, é o pequeno produtor rural, devidamente elencado no projeto em questão...

75% do que comemos tem sua origem na pequena atividade rural... é o japa com 2 alqueires plantando legumes e hortaliças, é o feijãozinho do parahiba... é o arroz de fundo de vale... alagado... e por aí vai...

Esse realmente sofre pra cacete...

Anônimo,  10:16  

o que não entendo é porque este povo sai em defesa das 6 ou 7 empresas mundiais que exploram o agricultor, se o agricultor fosse realmente inteligente se unia aos movimentos sociais e partia para cima dos exploradores.

Anônimo,  11:33  

Vamos entupir a população de soja negada! soja tem mercado externo.

Anônimo,  13:35  

Esse tipo de artigo...sei não. Esses caras querem a volta das capitanias hereditárias. Plantar soja pra japonês e norte americanos fazerem ração pra animais. Quem planta alimentos - verduras, frutas, legumes, etc - sao pequenos agricultores. Por isso, o governo federal busca fortalecer a agricultura familiar, que tem outra série de vantagens, como, por exemplo, poder produzir um alimento mais saudável.

Anônimo,  19:23  

Porra,tá cheio de esquerdoides fracassados neste blog.Os produtores trabalham,e muito para ter as tais camionetes,não são como a maioria dos esquerdoides que só sabe viver por conta de cargos publicos,de preferencia os cargos politicos onde trabalho é palavrão.Vão trabalhar seus incompetentes!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima