14.1.10

Mais dois homicídios em Maringá

Atualizado - O ano tem tudo para bater recordes negativos em Maringá. Na noite desta quarta-feira mais dois homicídios foram registrados na zona norte da cidade. Um foi no Parque das Laranjeiras(rua Pioneiro Lívio Olivo) e o outro no Jardim Oásis (rua Dionísio Volpe Frediane), ambos envolvendo armas de fogo. Uma das vítimas é Admilson Pereira, 44 anos, conhecido como Paraíba; o outro é Rosmir da Silva Terra, 29 anos, morto com oito tiros. Ambos tinham passagens pela polícia.
Desta forma, Maringá chega ao triste número de cinco assassinatos nos primeiros 13 dias de 2010.

8 pitacos:

Anônimo,  08:16  

Deveriam contar homicídio, somente quando bandido mata pessoa de bem, quando bandido mata bandido...nem deveria falar nada...deixa quito...

ok

Bira

Anônimo,  09:25  

PASSEI PELO O LOCAL CHEGUEI PRATICAMENTE ANTES ANTES DA PM NO LOCAL, MAS OLHA QUE COISA TRISTE INDEFERENTE DE TER PROBLEMAS COM A JUSTIÇA OU NÃO.
FICA APERGUNTA QUAL O VALOR DA VIDA?
ONDE FICA A EDUCAÇÕ QUE NOSSOS PAIS NOS ENSINARAM?
SABE DEPOIS DE ESTAR A ALGUM TEPO NO LOCAL FUI ATE A CASA DO MESMO QUE JA ESTAVA MORTO NO LOCAL, E QUANDO FALARAM QUE A CASA DELE ERA DUAS QUADRAS ACIMA E SEU VEICULO ESTAVA LÁ NA BEIRA DA RUA COM 5 TIROS QUE FOI DISPARADO. FUI ATÉ LÁ QUE SENA TRISTE DA ESPOSA FILHOS E VOU ALEM SE ELE FICA DENTRO DO CARRO NA HORA DOS DISPAROS NÃO TERIA MORRIDO...OS TIROS QUE O ACERTARAM FOI PORQUE SAI PELA A PORTA DO PASSAGEIRO E SAIU CORRENDO PARA RUA. PARA FICAR MAIS IDIGNDO ERA MEIA NOITE PASSEI PELO LOCAL NOVAMENTE E O IML NÃO TINHA RECOLHIDO O CORPO AINDA...

Anônimo,  09:38  

Vamos parabenizar a policia de Umuarama que prendeu o maior traficante da região. Aqui eles prendem um bobo com cem gramas de maconha, que não tem uma bicileta para buscar a droga, e os "Pinga Fogos" da vida, sai com a manchete, perigoso traficante é preso pela eficiente policia maringaense,um dos maiores traficantes da região. E nos somos obrigados a acreditar.

Anônimo,  09:54  

Concordo!! Morte de bandido deveria ser comemorada!!!

Menos tranqueira na cidade.
Se alguem tem pena, leva pra casa e cuida!!

O dia que ele matar o pai de familia, estuprar a filha de alguem, ai quero ver ter pena!!!!

Anônimo,  12:01  

Não zé... quando acabar os tranqueiras daí param-se as mortes... não é média proporcional...

Anônimo,  14:34  

Estatística tenebrosa esta, para uma cidade que sempre teve fama de ser pacata e tranquila. Uma pena!

Anônimo,  19:58  

Maringa esta cada vez pior...e ninguem realmente quer acabar com isso! A populacao nao tira a bunda da cadeira e soh diz: "era bandido, que se f***!" mas a violencia esta chegando tb na populacao indinheira e ignorante te Maringa. Triste isso!

Anônimo,  08:49  

Rosmir da Silva Terra, Kimil e Edvaldo do Nascimento Caetano, o primeiro preso pela p2, fugiu de Sarandi e foi recapturado pela policia civil, esta na CPA, e sairá em um mês, o segundo também preso pela p2, numa operação que durou cerca de dois anos, onde foram presos quatro quilos de crack, e meio quilo de cocaina, foi condenado há nove anos de prisão e já esta saindo. A policia levou mais tempo para prende-lo do que o tempo que ele levou para ficar preso.Saibam senhores que a disputa destes dois por pontos de drogas, matou mais de seis pessoas. Estes foram os maiores chefões do crack em Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima