27.1.10

Mais dinheiro para a Meta Propaganda

Foi assinado em 29 de dezembro de 2009 mais um aditivo contratual entre a Prefeitura de Maringá e a Meta Propaganda, que é a agência oficial do município desde a posse de Sílvio II, em 2005. Agora são mais R$ 1,2 milhão até 31 de março deste ano, o que nos permite antever que poderão ser gastos até R$ 4,8 milhões no ano.
 
Akino Maringá, colaborador

4 pitacos:

Anônimo,  18:11  

E pensar que o administrador antigo gastou 800 pilas num ano inteirinho e foi parar na capa do ORDINÁRIO...

Anônimo,  18:52  

Este gasto com promoção pessoal é motivo de investigação do Ministério Publico, esta pessoa que está prefeito a 5 anos na primeira campaha ele dizia "Silvio fala Silvio faz o seu voto vale o asfalto na frenre da sua casa" enganou o Zé povinho que ele conseguiu enganar de novo 4,8 mi-
lhões dá para asfaltar 2 bairros em Maringá, não precisa de verba do Paraná cidade ou do Governo Federal que o casal de deputado está trazendo de braçada para Maringá, sem falar na previsão de 600 milhões de arrecadação para 2010
é só questão de opção já que esta reeleito gastar com propaganda e ficar rindo dos que estão pisando lama e comendo pó quando faz sol bem feito ,acredito que ainda vão aprender a votar. esta eu arrasei, daqui a pouco eu vou para o debate, só que ele vai fugir.

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha),  20:11  

Enquanto isso todos os conselhos do município (CMDCA, COMAS, CMS...) tem que se sujeitar a boa vontade dessa administração para promover as campanhas de arrecadação dos fundos, tendo um atraso em todos os materiais totalmente desnecessário.
O que antes eram feitos pelas comissões de cada conselho, geralmente comunicação e articulação, agora tem que passar pelas mãos de um secretário que mais parece um agente da ditadura censurando tudo. Se alguem duvida disso, entre em contato com os conselhos ou com as secretárias dos conselhos na Sasc. A bomba acaba sobrando para elas terem que resolver. Que vergonha hein Silvinho!! Essa bomba deveria estar nas mãos da daminha, um canhão de luxo.

Anônimo,  18:35  

....é incrivel como a falta de ética prevalece com este mecanismo ...... A META recebe a verba e aplica os recursos nos meios de comunicação e não há controle sobre como e quanto gasta, a Meta é livre ao aplicar o recurso. Mesmo mecanismo realizado pelo Jairo com a Nossa Propaganda e a população continua sendo enganada......é preciso rever esta forma de contratar serviços com agencias....

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