Lei? Que lei?
A Câmara Municipal de Maringá não é o único prédio público de Maringá em que o pessoal não respeita a lei antifumo. Leitor percebeu que no terminal rodoviário da cidade passageiros e até funcionários de empresas vão até os terminais de embarque para fumar. Como é área de circulação e está dentro de um prédio público, não pode. O leitor chegou a reclamar para um guarda municipal, mas ele desdenhou, disse não saber da lei. Assim, fica a sugestão: Mantovani, explique para os guardas municipais a íntegra da lei antifumo.
8 pitacos:
Acho que nao cabe ao Paulo Mantovani ficar explicando esse tipo de coisa aos guardas, cabe a eles e a populacao prestarem mais atencao nas camapanhas que foram feitas, e mais, o maringaense tem mania de nao ler placa, nem de transito.
É verdade. Esperando ônibus nas plataformas de embarque, é uma tortura ter de respirar fumaça de cigarros.
O guardinha se fez de besta... até eles fumam lá...
não adianta, ele dá o mal exemplo. Seria o sujo corrigindo o mal lavado.
Rigon, sou Guarda Municipal, e acredito que a maioria dos Guardas sabem da lei.
Mas somente os (Guardas de verdade),que foram aprovados no concurso de 2007 e posteriormente cocluirão um exelente curso de 490 horas.Na minha opnião ele tem medo que esses Guardas cumpram a lei, porque teria que começar altuando ele próprio, principalmente no local onde trabalha.
Eu ja presenciei Mantovani fazendo reuniões e em um irtevalo de vinte minutos fumar três cigarros, E os guardas sendo obrigados fumar de tabela.
quem não fuma que fique lá dentro esperando o ônibus. simples.
quanta babaquisse.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.