18.1.10

Lar dos Velhinhos recebe Kombi

Uma Kombi será entregue à Associação Cultural e Beneficente Nova Lourdes (Lar dos Velhinhos de Maringá) na próxima quinta-feira, às 12h, na sede da entidade, no bairro Aeroporto. A doação é resultado do projeto de subsídios equivalente 71.915, da Fundação Rotária de Rotary Internacional, com a parceria internacional do distrito 5240 do Rotary Club of Santa Barbara Sunrise, Estados Unidos. O convite para a entrega vem assinado pelos rotaries Maringá Norte e Maringá Parque do Ingá e Rotary Club de Maringá.

2 pitacos:

Anônimo,  16:49  

A Gisele Bündchen doou um milhão e meio de dólares ao Haiti. Parece que foi a maior doação individual até agora.
A indústria da filantropia, entre diplomas, aplausos e condecorações, movimenta vários trilhões. Na balança do que vai e do que vem, pouco se sabe e não há interesse em divulgar.
Ivan

Anônimo,  17:21  

É muito bom ver o Rotary aqui de Maringá trabalhando...
Apesar de que ultimamente só estou indo lá para jantar e discutir futebol.

Parabéns aos Clubes Maringá Norte e Maringá Parque do Ingá, Muito Boa Administração de seus presidentes e sócios. E principalmente pelo ex Governador do Distrito 4630 Amaury Couto e esposa Nanci Couto, que fazem um magnífico trabalho.

Eu que já algum tempo venho fazendo trabalhos voluntários e também minha irmã, Ana Paula Millani, com a parte de Fisioterapia.

Aqui também gostaria de deixar o Registro do nome do senhor Jorge Prado, Sócio de quase todos os 13 Rotary que tem em Maringá, um dos fundadores do “Lar dos Velhinhos de Maringá” me sinto honrada em ser vossa companheira na caminhada, na luta contra a desigualdade Social.

Parabéns...


Ana Cláudia Millani

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima