18.1.10

Judia de mim, judia...

Hosted by imgur.com
Publicação do Sindicato Rural de Cianorte espanca Rui Barbosa com gosto: inventaram o “Departamento de Eventos e Promossão Social”. A palavra aparece escrita desta forma duas vezes no texto. Numa outra página da publicação alguém escreveu a palavra “diverços”.

10 pitacos:

Anônimo,  17:12  

Apruveita minha xente! Diverças camizas, camizetas e camizola, pro moção, pra mocinha e pro boiola. Cê num ta intendendu ô Creuzu: o convite é queimaçao distoque pra financiá a festa junina, ara...

Anônimo,  18:33  

Eu acho que hoje em dia a expressão mais correta é: palestina de mim, palestina...

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha),  19:12  

Isso que eu chamo de "asçaçinar" o português. Que promo$$ão heim!

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha)

Anônimo,  19:13  

uiiiiiiii......dueu

Anônimo,  19:22  

Tá tudo sertinho.
A tulma do Meneghetti é açi memo... Nóis é nóis ué.
Tá preucupado purque?

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha),  21:10  

Rigonm eu fiquei aqui pensando, pensando... e cheguei a uma conclusão.
Ora, se tal propaganda SOCIAL fosse do prefeitinho aqui da cidade, estaria tudo certo, sabe por quê?
Simles. SS lembra o que. Não vale dizer o homem do baú. Mas $$, ainda mais social. O pessoal da Sasc e provopar que o diga, lembra que terceirizaram a Festa dos Estados e das Nações. Esse $$ (ss) é pra ter mais ""RESPON$ABILIDADE $OCIAL"", não é?? assim a daminha compra aquelas roupinhas e desfila nos carros oficiais do minicípio e agrada aqueles que deram muuuitos $$ na campanha. O gentinha!!

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha)

camboriuummm,  21:17  

num tem pra mossinha???? anarfetiquos.

Anônimo,  13:46  

ó cidinha o que é que o c..tem aver com as calças?isso é do sindicato de Cianorte,e voce vem com essa besteira.

Anônimo,  16:08  

È cooperando que a gente cresce....

Anônimo,  13:40  

No terceiro piso do Maringá Park está escrito RITIMO.
Em Maringá também se escreve errado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima