13.1.10

Guerra quer Álvaro na campanha de Serra

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), quer que Álvaro Dias assuma a coordenação de uma das mais importantes áreas da campanha do governador José Serra para a Presidência da República. A informação saiu na coluna de hoje do jornalista Oswaldo Militão, na Folha de Londrina. A posição do presidente nacional dos tucanos deixa o caminho livre para sacramentar a indicação do prefeito Beto Richa como o candidato do partido ao Governo do Estado, na próxima segunda-feira, em Curitiba, na reunião do PSDB Paraná.

6 pitacos:

Anônimo,  21:43  

Desta forma guerra,tenta establecer a paz;

Anônimo,  23:46  

O Serra Zé Alagão e o Àlvaro foram feitos um pro outro. Que afundem juntos também.

carlos rico,  01:14  

Um moribundo,e outro em estado de velório.Um cádaver,com rosto plastificado,outro em coma,nos aparelhos,esperando 2010 passar para a marcha fúnebre ao som de "Dilma lá".

Par perfeito.Vaio lá Álvaro.E fica por lá mesmo.

Anônimo,  09:49  

O PSDB do Paraná vive momentos de gloria em ter dois grandes nomes para Governador.
Esta saida de conciliação é sem duvidas a menhor pois BETO RICHA deve consolidar sua eleição no primeiro turno, FRUIT senador sim senhor, quem quiser que despute a outra vaga. É o inicio de uma limpesa. RENOVAÇÃO.

Anônimo,  13:24  

Senado = Requião e a noiva de chuck, gleisi...

Anônimo,  13:53  

Beto na cabeça.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima