Guerra quer Álvaro na campanha de Serra
O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), quer que Álvaro Dias assuma a coordenação de uma das mais importantes áreas da campanha do governador José Serra para a Presidência da República. A informação saiu na coluna de hoje do jornalista Oswaldo Militão, na Folha de Londrina. A posição do presidente nacional dos tucanos deixa o caminho livre para sacramentar a indicação do prefeito Beto Richa como o candidato do partido ao Governo do Estado, na próxima segunda-feira, em Curitiba, na reunião do PSDB Paraná.
6 pitacos:
Desta forma guerra,tenta establecer a paz;
O Serra Zé Alagão e o Àlvaro foram feitos um pro outro. Que afundem juntos também.
Um moribundo,e outro em estado de velório.Um cádaver,com rosto plastificado,outro em coma,nos aparelhos,esperando 2010 passar para a marcha fúnebre ao som de "Dilma lá".
Par perfeito.Vaio lá Álvaro.E fica por lá mesmo.
O PSDB do Paraná vive momentos de gloria em ter dois grandes nomes para Governador.
Esta saida de conciliação é sem duvidas a menhor pois BETO RICHA deve consolidar sua eleição no primeiro turno, FRUIT senador sim senhor, quem quiser que despute a outra vaga. É o inicio de uma limpesa. RENOVAÇÃO.
Senado = Requião e a noiva de chuck, gleisi...
Beto na cabeça.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.