7.1.10

Grêmio pede registro de duas marcas

Hosted by imgur.com
Essas são as duas marcas para as quais o Grêmio Maringá, de Aurélio Almeida, pediu registro no INPI, no final da tarde da última terça-feira (e não em 29 de dezembro, como o clube havia anunciado). O pedido foi para as logos, já que o nome Grêmio Maringá pertence ao Galo Maringá FC. Além da marca anterior do Grêmio da primeira fase de Aurélio Almeida na cidade (acima), com a diferença da inclusão no desenho do nome Grêmio Esportivo Maringá, foi solicitado o registro do símbolo tradicional do GEM, com uma alteração: sai a palavra Maringá e entra a expressão Grêmio de Esportes Maringá. Quem digitar os números dos protocolos no site do INPI vai encontrar o aviso: "Nenhum resultado foi encontrado para a sua pesquisa (...) O INPI no momento do exame do pedido de registro
realizará nova busca que será submetida ao exame técnico que decidirá a respeito da registrabilidade do sinal". A solicitação de registro (na opção "mista") foi feita pela Interação Marcas e Patentes, de São Paulo.

1 pitacos:

Anônimo,  13:02  

Bando de picaretas, nunca fizeram nada pelo futebol de Maringá e querem lucrar com ele. Deviam ser todos presos. O Apucarana, por mais desorientado e doido que seja, pelo menos contribuiu para o renascimento do Grêmio de Esportes, nos anos 70 e o time ganhou um estadual. O que não significa dizer que ele é dono do patrimõnio histórico - já que o verdadeiro patrimônio como o Brinco da Vila e o Vale Azul, sumiu e ninguém viu - do clube.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima