8.1.10

Grêmio pede que Indios remarque jogo

Em correspondência enviada hoje ao Club de Futebol Indios, de Ciudad Juárez, do México, o presidente do Grêmio Maringá, Aurélio Almeida, comunicou a impossibilidade do embarque da delegação do clube para aquele país "por falta de passagens disponíveis nas companhias aéreas que operam no território mexicano". "As reservas que estavam feitas para a viagem ao México caíram antes da
confirmação, devido a problemas relacionados à agência de viagens, e
até a possibilidade de um voo fretado não foi possível pela falta de
tempo hábil devido à surpresa de que a reserva não tinha mais
validade", justifica. Na carta, publicada no blog de Antonio Marcos, Almeida lamenta o ocorrido e pede a compreensão do time mexicano, para que marque outra data para o jogo, se responsabilizando pelo ressarcimento de despesas por conta dos prejuízos com o cancelamento do amistoso.

6 pitacos:

Anônimo,  16:58  

RIGON...POR FAVOR NAO ESCREVA MAIS NÃO....FICA GASTANDO DEDO..COM O GLORIOSO....GEM DO AURELIO ALMEIDA....AI AI....

Anônimo,  17:14  

Como é que é? Então não fez os passaportes com a PF? Não já bloqueou as reservas para justificar inclusive o pedido de visto ao México? Não é para rir?
É para chorar esta conversa mole do Aurélio. Mais um golpe na praça?
Será que todos os que foram enrolados por ele - em São José dos Pinhais, Curitiba, Brasília e Maringá e Toledo não é suficiente.
O cara é mitômano?

Ronaldo,  17:43  

Isso é uma vergonha para Maringá. Nâo sei como pessoas ainda dão credito a este cidadão. Nem ele nem o Apucarana são pessoas confiaveis. Tudo o que estes cidadãos prometeram não cumpriram.

Teremos que ir Cianorte ou Paranavai para assistir a uma partida de Futebol.

Anônimo,  22:06  

É mais um estelionato esportivo na cidade.
Eziel - Maringá

Anônimo,  07:39  

Não pagou o que deve até hoje ao pessoal de maringá e seus antigos atletas, imagina agora a mais de mis quilometos de distânca.

Anônimo,  15:36  

MITOMANO!
ANALISE PERSPICAZ DO COLEGA AI DE BAIXO!
PELA SUCESSAO DE TRAPALHADAS, NAO PODE SER OUTRA COISA...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima