3.1.10

Foto antiga

Hosted by imgur.com
O advogado João Amaro de Faria Filho, que foi jornalista, presidente da OAB maringaense, pocurador jurídico do Município e da Câmara Municipal de Maringá, está na foto antiga da coluna de Verdelírio Barbosa, no Jornal do Povo da última quinta-feira.

5 pitacos:

José Fuji,  10:48  

Quero aproveitar e mandar um grande abraço ao meu amigo fundador e 1º secretário do PSDB de Maringá, Dr. João Amaro, competente e sempre companheiro

Fuji.

Anônimo,  10:54  

Gente boa demais!

Anônimo,  12:40  

João...galã!!!
Gente boa demais!!!!!!

josé roberto balestra 13:11  

Rapaz, eu nunca havia visto essa foto! Um galã, sô!?

Meu Mestre João Amaro, além de um músico gaitista maravilhoso, é também pessoa que muito me orgulha ter como amigo de verdade!

João Amaro é daqueles raros que tem coragem e humildade de nos emprestar o ombro pra gente chorar nos instantes em que o desespero invade nossa alma!

Que o Creador lhe conceda muitos e muitos anos de vida e SAÚDE!!!

Abraços Meu Professor, e um BELÍSSIMO 2010 PRA VOCÊ E OS SEUS!

Anônimo,  21:24  

Dr. Faria
Nunca conheci um advogado mais sincero e honesto que nem o Faria. Amigo leal até debaixo d'água além de excelente advogado.
Não posso me esquecer que foi quem me ajudou financeiramente e silenciosamente quando precisei.
Mauricio

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima