6.1.10

Falta médico para atender ocorrência

Um acidente grave ocorreu há pouco na avenida Franklin Delano Roosevelt, em Maringá. Um caminhão chocou-se contra uma motocicleta e seus dois ocupantes estão presos no rodado do veículo. O Corpo de Bombeiros não pode tirar as vítimas, que estão vivas, mas não há médico para atender a ocorrência. O único médico disponível do Samu está em otura ocorrência. Os bombeiros tentam junto à Unimed a liberação de um profissional para atender as duas pessoas.

10 pitacos:

Anônimo,  16:19  

ISTO É UM VERDADEIRO ABSURDO.
UMA CIDADE DO TAMANHO DE MARINGÁ E COM APENAS UM MÉDICO ATENDENDO PELO SAMU?
CADÊ A ADMINISTRAÇÃO QUE NÃO VÊ ISTO?

Anônimo,  16:46  

nada anormalpara a equipew do nardi
onde esta o dr nardi?
e a sua super equipe?
passeando....
cade dona treichel?
dona penha?
dona carmem?
senhor ze?
etcetc
de ferias... mas eles tem plano de saude etc etc. etc..
F......o povao.

Anônimo,  17:14  

o povo deve reivindicar médicos, isto não é justo, atendimento médico é direito e não favor.
vamos pressionar e falar o que deve ser dito sem medo, a administração não se pronuncia? quem não tem plano de saúde morre antes da hora. vergonha para o povo maringaense. diz alguma coisa sr. prefeito...

Anônimo,  18:03  

AHHHH... se eu pudesse contar a verdade.........
Ahhhh.... se eu pudesse mostrar a verdade....
Pôxa!!! Ia ter tanta gente correndo de um lado para o outro.....

Anônimo,  19:09  

Tem alguma coisa estranha neste SAMU. Sei de médicos muito competentes que já trabalharam lá e não ficaram muito tempo. Segundo alguns atendentes que trabalham em uma empresa de Maringá e atendem no Samu, o problema é da chefia geral. Perdemos excelentes profissionais que gostavam do que faziam, mas que não precisavam ouvir desaforos e nem ser tratados como eram tratados. Tá na hora de trocar a chefia.

Anônimo,  08:33  

Tá na hora de um bom levantamento para onde vai o dinheiro que vem do governo federal/estadual/municipal pro samu, verificando valores pagos em consertos das ambulâncias e valores reais de mercado...um o buraco é grande!

Anônimo,  09:43  

meu caro anonimo.. o dinheiro ta indo pra campanha.. cidade como maringa que mais recebe verba federal e tem uma saude de pessima qualidade sem medico em postop de saude, sem medico a anos em PSF.... ta indo para o borso da campanha
Nardi é candidado a deputado meu... Meu voto a baleia nao tem.
acordo ZÈ

vai na da uma voltinha na secetaria de saude ..um verdadeiro encosto... o anonimo das 1619 que falou o nome de alguns encosto sabe que ela so mamam na teta ,, mal educadas. casca grossa e nao tem coragem de irem para posto de saude ou ir para a rua fazer serviço e catar postos de dengue que essa cidade ta enfestada.. mas tem de ordenha o Nardi para garantir o gordo cc E fg que RECEBEM...

Anônimo,  10:54  

Bom pelo que sei o medico da Unimed que foi atender esse acidente chama-se Enio Molina, que é coordenador do Samu, e que neste horario deveria estar no Samu, entao porque estava no horário de expediente do Samu na Unimed????

Anônimo,  12:10  

De quem é a responsabilidade pela falta de médicos?
Tem que se apurar o que esta acontecendo no Samu de Maringá, pois estão aparecendo várias denúncias e nada acontece.

E se as vítimas morressem pela demora no atendimento? Quem pagaria (se é que se pode mensurar um valor para isso) pela vida daquelas pessoas?

Anônimo,  22:28  

Nossa, como é triste ler comentário de pessoas que não entendem do que estão falando.
Leiam a Portaria 2048/02 que saberão porque Maringá tem apenas uma equipe se Suporte AVançado ( médico e enfermeiro).

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima