14.1.10

Ex-prefeito é novamente condenado

Hosted by imgur.com
Valter Gonçalves Bessani, ex-prefeito de Doutor Camargo (1997-2000), foi condenado pelo juiz da 4ª Vara Cível da comarca, Alberto Marques dos Santos, a ressarcir os cofres públicos daquela cidade. Ele também teve os direitos políticos suspensos por cinco anos e deverá ainda pagar de multa no mesmo valor do dano causado. Bessani contratou Márcia Cristina Zaupa Moretti para trabalhar como professora municipal sem concurso; depois de estar empregada é que prestou o concurso, e embora não tenha sido aprovada continuou exercendo o cargo. A mulher contou que foi ao gabinete do prefeito, pediu emprego e foi contratada sem qualquer exigência, começando a dar aulas em escola municipal. "Simples assim, como se o município fosse a fazenda do prefeito, como se a escola municipal fosse a cozinha da casa do réu, como se o dinheiro público fosse dinheiro particular dele, ou como se ele, em vez de prefeito, fosse rei de Doutor Camargo", destacou o juiz. Sentença.

1 pitacos:

Anônimo,  08:51  

é por essas e outras coisas da justiça brasileira que meu filho quer ser politico. Nunca vai preso, pode continaur afanando, e tem um montaão de outros que vão atras, nao precisa estudar e por algumas horas até tentam condenar mas logo volta a ativa.. Como vai ser o caso desse senhor. Muito triste. mas real

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima