10.1.10

Esclarecendo

Para um leitor que estranhou o fato da postagem ser do Rigon e o texto do Akino esclareço que só o dono do blog pode postar, os seus colaboradores, como eu, mandam o texto por email e a postagem é  de quem tem acesso direto, no caso do Rigon. Veja as colunas do Verdelírio, outros e outros textos que são publicados, em todos aparece ‘postado por Angelo Rigon´. 
No meu  caso, apesar de usar um pseudônimo, o que é muito comum na imprensa, sou perfeitamente identificável (o Rigon sabe quem sou) e assumo a responsabilidade pelo que escrevo. Sou, como já escrevi, um ‘observador social’, colaborador voluntário, sem qualquer interesse que não seja o público e que sonha com a correta aplicação do dinheiro público e com o fim dos políticos oportunistas, mentirosos, que fazem carreira e só visam os seus interesses pessoais,que podem ser considerados verdaderios ‘chupins do erário’. Só isso. Não sou do PT, do PP, ou de qualquer partido, até poderia ser do PP, se  este significasse e fosse efetivamente  ‘Partido do Povo’.
 
Akino Maringá, colaborador (ainda em férias)

14 pitacos:

Anônimo,  11:31  

Parabéns, doutor!

Anônimo,  12:31  

TRE de Minas Gerais faz campanha para Serra:

Dados do TRE/MG indicam que Minas Gerais bateu recorde de cassações de prefeitos. Foram 45 eleitos em 2008 que foram cassados em 2009.

Anônimo,  13:53  

SABE O QUE EU ACHO?
ESSE "AQUI NO MARINGÁ" (AKINO MARINGÁ)
É O PRÓPRIO RIGON QUE SE TRANSFORMA NUM PERSONAGEM VIRTUAL...

Anônimo,  16:32  

Me engana que eu gosto!

Personagem virtual,  18:11  

'Aqui no maringa' as coisas são assim. Acredite que quiser.

Anônimo,  18:58  

Eu acho que o Akino é um biba, que trabalha na câmara, e que gosta do wellington.

José Fuji,  21:34  

Porque preocupas tanto! Se for ou não! Eu sei que uma pessoa não é a outra! Só sei que é uma dupla que deu certo, com o trabalho do Rigon e o Akino Maringá, sempre reafirmo o jogo ruim um exemplo, se fosse no “poker”, ainda que esteja com uma combinação de “Stright Royal Flush”!

O progresso de Maringá é região, tem como referencia o blog do Rigon, e o nosso advogado, vidente, colaborador o Akino Maringá, com a coragem, clareza e competência, sempre informou os interesses da população em, "tempo real", que é uma coisa fantástica.

O papel do Akino Maringá é fundamental nas transformações tão sonhadas que os povos já teriam perdidas as esperanças, com o trabalho dessa dupla e muitas dezenas de colaboradores.

Reascendeu mais uma vez, um ponto de luz no fundo do poço, elevando-se novamente às chamas das esperanças, que tenho convicção que o povo dessa vez vai analisar muito antes de ir às “urnas” nas eleições/2010.

Descanse ai meu caro, por aqui está todos em, meio que, tipo arrumando as casas, e as ressacas do final do ano, até o seu retorno! Abraços.

Fuji.
jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  20:10  

será??????

Anônimo,  09:05  

Fuji= puxa-saco mor do Akino.
Plagiando o Rigon;Se o Akino virar prefeito já temos um da futura turma do amém.
Obs;meu comentário anterior era mais severo com o Fuji,mas foi censurado.hahaha

José Fuji,  19:33  

09:05 - engraçado né! Se o cara defende fervorosamente o povo, eu acompanho o raciocínio, é a tese que ele protege aí, sou puxa saco.

Se você acha que eu sou um puxa saco, pois conteste, volte-se contra o povo, e atire a primeira pedra!

Se você é contra o Akino é "contra o povo", pois então que se "exploda"!

Fuji
jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  09:10  

Calma Fuji,cuidado,desse modo vai ter um ataque cardíaco.
Eu acho mesmo que voce é puxa-saco do Akino,e não sou contra o povo não,o que acho é que o Akino é parcial no que comenta,é só ler nas entre-linhas,e fica pondo religião no meio da politicagem,por isso o critico,e voce por concordar cegamente em tudo que vem dele,o torna o puxa que citei.Tem assuntos que concordo com o Akino,outros não,mesmo que concorde com certas criticas,quando mistura fé e politica eu o critico,e sempre criticarei.
do anonimo das 09.33

José Fuji,  13:04  

To muito relax, amigo desse bem acho que eu não morrerei, você não acha! Tem uma morte mais exata (entre as mortes) que uma parada cardíaca fulminante.

O ódio sim corrói esta aversão que você tem contra o povo, e incomoda a defesa de quem quer que seja em favor do contribuinte você já entra neste desespero, amigo vai cuidar de sua vida deixa nós fazermos algo que possamos quem sabe se não ajudar, pelo menos informar.

Amigo fique no seu mundo, se cuide você, a sua postura identifica mais com serio candidato a uma parada cardíaca ou AVC. O seu mundinho é muito pequeno, eu estou em um projeto muito grande. Me esqueça.

Fuji.
jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  16:36  

Fuji
Entendo bem o que voce quer dizer quando afirma estar defendendo o povo,significa que quer ser eleito e nada mais.O povo que voce cita"e do qual faço parte" voce só está a fim de o usar como massa de manobra,então deixe de demagogia,eu que o conheço um pouco,confesso que me desiludi com voce como aspirante a deputado.

Anônimo,  17:13  

Trocando figurinha agora aqui?
Que preocupação com o povo!!!
Fico admirado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima