3.1.10

Engraçado - e barrado


O cabeleireiro maringaense Gil Lima - conhecido por frequentar colunas sociais - teve seu vídeo entre os 10 mais engraçados dos que se inscreveram e foram barrados no Big Brother Brasil 10.

21 pitacos:

Anônimo,  18:26  

Me desculpa ae, Rigon mas...... não é engraçado não......coitado.... eu fiquei com dó dele.....rsrsrrs

Anônimo,  18:41  

TADINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....

Anônimo,  19:28  

imagina o restante desta merda de big brother...

Anônimo,  19:45  

Melhor pra ele não participar daquele programa nojento cujo objetivo é destruir as famílias. Aquilo é um bordel que invade os lares.
Eis o que disse Jesus Cristo: Joa 10:10 - O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Anônimo,  19:47  

Tb. não achei engraçado, porém com este Curriculum, é bom que não fale que é de Maringá.
O que vão achar que Mgá é???
Pelotas, Campinas, não fale que é de Mgá, por favor.

Fundão do Alvorada.

Anônimo,  20:03  

Foi a coisa mais idiota e brega que já vi!

Anônimo,  22:15  

ele tem capacidade e inteligencia para fazer melhor

Nanda 23:09  

Não achei engraçado! Achei super normal! Tadinho!

Anônimo,  23:52  

PELO MENOS ELE É ASSUMIDO, PIOR É UM MONTE DE GENTE E DE BACANAS DE MARINGÁ ,QUE SÃO BICHONAS ENRUSTIDAS, QUE TOMAM 2 COPOS DE CERVEJA E SOLTAM A FRANGA, CADA UM FAZ O QUE GOSTA , NÓS TEMOS QUE RESPEITAR NÃO O CONHEÇO PESSOALMENTE MAS SEIS QUE É UM CARA MUITO INTELIGENTE

Anônimo,  00:32  

Eu também não entendo a graça, porque eu não vi nada de especial. Perto de outros candidatos ridículos que a gente vê, ele deve ser o mais normalzinho.
Nem conheço o cidadão, mas acho-e espero que ele possa pensar dessa maneira também- que isso foi uma bênção disfarçada.

Anônimo,  01:22  

Eu fiquei agora roxo benrigela, gentem!!!!
Os politicos tbém tem culpa disso???? Eeeeccccaaaa!!!!

Anônimo,  01:35  

gostei da cachorrinha...

Anônimo,  09:28  

E esse coitado, tão profissional, caiu na malha do povo por ser tão simples,e tão puro ao mesmo tempo, ou será ingenuidade???
Bom.....o que roda pela cidade acabou no tipico *sarrinho*...Tbém gostei da cachorrinha francesa...

Anônimo,  11:34  

Estou até agora procurando a graça. Não é engraçado. GIL LIMA ARRASA EM SEU TRABALHO, melhor make up de Mgá, cabelo e foto, tbm!

Anônimo,  11:50  

Aonde está a graça não consegui perceber.

Anônimo,  12:02  

Gil, é o seguinte:
Vc é gay, blz!
Sua cadela é francesa, ficou ridículo, mas Blz!

Cara... que merda vc fez!

Continue se dedicando a carreira de cabeleireiro, continue sendo o melhor amigo das mulheres que já ajuda muito!

Abs

Anônimo,  00:22  

kkkkkkkkkkkkkkkk, Oh dó,ficou ridiculo demais, ainda bem que ele poupou a cidade,acho que ele é inteligente e poderia ter feito um video melhor, ou ter pedido ajuda de um profissional , sei lá, mas ficou ruim demais, porem ao contrários de muitos eu achei engraçado.

Anônimo,  11:00  

Ei, Gil, vc foi contra àquilo que prega. Se for fazer, fazer bem feito. Você é um cara excêntrico, mas inteligente, dono de habilidades profissionais como poucos e, além de tudo boa gente, apesar de sua língua, às vezes, ser descontrolada. Um dia vc criticou uma convidada (sua amiga) e tirou um sarrinho dela porque o cabelo dela havia sido feito em casa e estava feio. Que deveria ter procurado um profissional. Por sorte esta pessoa levou da brincadeira, mas ficou sem graça, achando-se feia (o que não estava). O mesmo comentário vale para vc agora. Como fotógrafo e bom maquiador, custava ter produzido melhor o ambiente e ter mantido a camêra num tripé para melhorar a gravação? Vc sabe de recursos que incrementem este seu vídeo melhor que todos. Faltou mostrar o seu lado profissional aí. Este vídeo só denigre a sua imagem. Boa sorte.

Anônimo,  00:02  

Ele disse: "Como vocês puderam perceber eu sou cabeleireiro e maquiador", puderam perceber como? nossa o Gil poderia ter se produzido melhor, a roupa em um só tom pecou contra ele,o fundo do lugar que ele está parece uma lavanderia,não da para perceber em que local ele está,não precisaria dizer que é homosexual pq é óbvio e támbém não precisava da cachorrinha, enfim pena que ele errou demais nas escolhas,poderia ter sido mais bem bolado e ensaiado.

Anônimo,  13:18  

Gil vc é um baita profissional, te admiro um monte. Acho que vc é o melhor do Brasil, até, sem exageros. parabéns pela coragem em se expor !!! De repente, um vídeo mais bem elaborado vc concorreria melhor. abç

Anônimo,  14:32  

Não achei nada engraçado!! um video normal, deve ter bem piores, mais concerteza o Gil podia ter feito bem melhor, abraço Gil mais sorte no proximo!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima