12.1.10

Encontro pró-Beto

Hosted by imgur.com
Aconteceu agora à noite uma reunião, que ganhou ares de suprapartidária, para discutir estratégias para pré-campanha de Beto Richa em Maringá e região. Os tucanos foram maioria. Uma das decisões foi colocar nas ruas, através de adesivos como este, a preferência da turma pelo nome do prefeito de Curitiba para o governo do Estado.

20 pitacos:

Anônimo,  00:20  

Isso mesmo bando de idiotas, é novamente gente da capital mandando no estado, e o interior continuará a chupar o dedo como sempre.

Anônimo,  07:55  

enquanto isso, No Rio de Janeiro, Gabeira com o aval da Marina, aceitou ser palanque do PSDB. PV mais um partido do condominio DEMo/PSDB/PPS.

Anônimo,  08:29  

vixe se ele é psdb entao na educaçao nós vamos ter de votar nele porque a Marcinha e Wilson mattos é psdb .. ta sujo por aqui entao.... nao tem meu voto

José Fuji,  09:33  

Ainda nem foram discutidas as coligações, e muito menos as convenções partidárias, penso que são pessoas que estão tentando entrar na fila sem os devidos cuidados e consentimentos, “e uma faca de dois gumes”.

Política não se faz fechado assim ninguém sabe quem é quem, não envolve a sociedade, não tem núcleos de bases, representantes eclesiais, empresariais, sindicais, clubes de serviços, funcionalismo públicos, profissionais liberais em todas as áreas.

O que eu vejo e um simples movimento misterioso, da impressão de que estão pegando a fila, onde não sabemos quem lidera, com certeza deve ser um esperto que, que ser o responsável pela vitória se vier a acontecer.

Mas não é assim que o Beto Richa trabalha, em primeiro momento tem que agregar todos os segmentos possíveis.

"A grandeza não é onde permanecemos, mas em qual direção estamos nos movendo. Devemos navegar algumas vezes com o vento e outras vezes contra ele, mas devemos navegar, e não ficar à deriva, e nem ancorados." ( Oliver Wendall Holmes )

Fuji.
Jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  09:59  

Essa eleição já está decidida, petistas. Educação boa é a do Paraná onde os alunos da rede pública são passados de ano à força. 00:20, não se esqueça que o Osmar Dias perdeu a eleição pra governador, para um Curitibano, em Londrina e Maringá.

Anônimo,  10:13  

poeque que esses idiotas acima que criticam pessoal da capital não entram para a política? já que sabem de tudo.

RICARDO PARA SENADOR

Anônimo,  10:44  

MAS DIZEM QUE ESSE GRUPO PRÓ BETO NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO COM O PSDB ATUAL, E QUE A FORMAÇÃO DESSE GRUPO VEIO DIRETO DO DIRETORIO ESTADUAL DO PSDB, JÁ QUE O DIRETÓRIO DO PSDB DE MARINGÁ É ALVARO.

Anônimo,  11:28  

Ou é vitima de propaganda enganosa ou está muito mal intencionado. Bem Richa não tem erro: ou é coluna 1 ou coluna 2.

Anônimo,  12:25  

Sou de Curitiba, e tenho testemunha exatamente o que você relata senhor Fuji, isso é em todo Paraná, todos são amigos, são apoiadores, mas quando detectam quem são sempre os mesmos profissionais que conhecemos.
Podem observar em vossos municípios, são exatamente os espertos como você diz aqueles que sempre estão procurando tetas mais próxima para estar mamando.

Anônimo,  15:09  

Anonimo das 09.59
Acho que o sr se equivocou,o Osmar Dias venceu tanto em Maring[a como em londrina,ganhou inclusive em Curitiba,ele perdeu foi nos grotoes,pois estes tem receio em votar contra quem esta no poder.

Anônimo,  15:51  

Mas é comite oficial do Beto Richa a governador, vamos denunciar ao TRE, ou já fizeram as convenções, mas se não tiver enganado eu acho que não.
Eu acho que é esquema do Ricardo Barros pra queimar o Beto Richa, vou procurar saber, e faccim, faccim.
Quero deixar o meu repudio pela pequenez da frase "Maringá tem Beto Richa", parece slogan de campanha de presidente de bairro.
E da na cara que está dando recado, eu já estou na campanha, não adianta chamar mais ninguém, Beto e sua assessoria vai ver e sentir a mesma coisa, mostre que é capaz envolva toda sociedade no processo, já está escalado, neste movimento ninguém sabe que são voces, mais parece que estão tentando esconder o candidato.

maxwell grantt,  15:52  

"A GRANDEZA NÃO É ONDE PERMANECEMOS, MAS EM QUAL DIREÇÃO ESTAMOS NOS MOVENDO. ....(Oliver Wendall Holmes).
Excluindo algumas, gosto das opiniões do Fuji. SMJ, hoje houve precipitação.O pensamento de Oliver, me leva a interpretar "Vale tudo, menos chorar. Sempre há coisas boas para pensar". Algumas se realizam".
As notícias sobre o evento, dizem que é um grupo de jovens, que começam a conversar. Pode ser o início promissor de um futuro grupo, de amigos que visam o bem estar social. As trocas de idéias,grupo, associações devem começar pequenas e com o tempo agregando outros, sempre com o pé no chão. Quem sabe venham a se tornar ou formar cidadãos, visando o bem comum.
O clima político está saturado. A currupção rola.
È momento de buscar diálogo.
Maxwellgrantjr@hotmail.com

Anônimo,  16:13  

O grupo de Mairngá foi formado a pedido e a partir dos amigos de Beto Richa, e dele inclusive.
No grupo estão pessoas de todos os segmentos sociais e pasmem, não tem nenhum, rigorosamente nenhum CARGO COMISSIONADO, muito diferente das reuniões políticas de quem está comanadando a cidade, nas quais só falta colocar um livro-ponto na porta.
Aliás, na campanha do Osmar já foi assim e ele perdeu por isso mesmo!!!!

Anônimo,  19:11  

AMigos que nada, essa é mais uma do esquema do Evandro JR. tentando limpar a barra dele com o Beto, depois do monte de C. que tem feito aqui. Gostaria de saber quem do PSDB estava por lá?..quanta armação!

Anônimo,  21:37  

Gente tudo que se houve e se ve não passa de especulação,não há nada definido e ,muito menos decidido,por isto um recado aos especuladores de plnatão e que são insignificantes, melhor ficarem quietos,e deixarem as coisas dfinirem;quem muito fala da bom dia a cavalo.

Taborda-Ctba,  23:31  

Falar todos falam, até papagaio fala, quero ver falar com conscistencia, tá certo o 21:37, tudo é especulação, se alguém estiver falando é por conta. Tô com voce Fuji, voce sabe! José Taborda Cardoso/Bairro Xaxim - Curitiba/Pr.

Anônimo,  10:11  

O Fuji esta assim pois não foi convidado.
Esta reunião suprapartidaria teve varios membros do PSDB local e de fora de Maringá, teve outros de outros partidos sim!
Pró BETO RICHA sim senhor.
Pois o PSDB local, "diga-se comite CESUMAR"
Wilson é ALVARO e não aceita discução, inclusive mudou os membros do diretório só tem ALVARO, inclusive JOEL e Ueta Nishimori, que todos sabem quem são...
Os amigos não querem que outros partidos ou pessoas venham ter a minima pretenção de coordenar a campanha do BETO em Maringá, todos viram o que Ricardo fez com a campanha do Osmar.
FUJI tenha calma niguem vai ou esta falando em nome de niguem ou muito menos do partido, são todos PRO-BETO RICHA e em Curitiba sabem sim destas reuniões.
Se voce se comportar poderá ser convidado, quem sabe? KKKKKKKKKKKKKKKKK
boca fechada não entra mosquito

José Fuji,  10:52  

Olha só! Que ousadia impondo condições para ser eleitor do Beto Richa! Já senti que é um grupo muito fechado.

Pois quanto a sua preocupação de eu não ter recebido o convite, mesmo que o tivesse eu não participaria sabe porque?

Eu tenho a honra de ser amigo pessoal do Beto Richa, mas por esta fidelidade tenho que provar a minha amizade leal a ele e todos os companheiros do PSDB que eu tenho no Paraná. É a minha prova de lealdade de ser transparente, nem sempre as coisas são como a gente quer.

Para concluir, seria uma honra em ser convidado para essa reunião, mas eu não iria, pois eu sou "PDT" nós também temos o nosso candidato que fez a história de trabalho no Paraná.

E esse candidato além de ser senador amigo também, é um eleitor da minha cidade, e já estamos em campanha para Osmar Dias a governador do Paraná.

Portanto não se preocupe, mas atrapalhe menos o processo político, na política não tem meio termo, ou é ou não.

E mais, eu já estou em minha campanha para Câmara Federal, sou candidato a deputado federal, pelo meu partido e a coligação que vier a formar nas convenções de junho/10, e estou junto com Osmar Dias, a quem avaliso em qualquer circunstancia.

Fuji.
Jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  11:14  

Pois é, todos incomodados precisam entender que reuniões estão ocorrendo no brasil e no estado todo, neste período que antecede uma campanha eleitoral.
Que mal há em um grupo de amigos de Maringá procurar se organizar para apoiar uma candidatura?
Entendi que este "happy hour" teve o nível de qualquer outro encontro. Não estiveram presentes pessoas incluídos na folha de pagamento de qualquer orgão público ou grupo dominante mas sim, jovens empresários de sucesso que discutem permanentemente a melhoria do bem estar da população.

Anônimo,  17:54  

Maringá... Maringá!!!

Quanta infame e discussão sem fundamentos.

O PSDB de Maringá esta dividido em duas partes, a antiga formada pela turma de Álvaro Dias, e outra formada pela turma do Beto Richa,
Hoje quem esta com Álvaro é Wilson Matos SILVA “não sei por que mas ninguém coloca SILVA no homem” e mais alguns aqui em Maringá. Tem quem esta no meio do muro.
Evandro Junior já se declarou Beto Richa, Flavio Vicente esta sobre o Muro, ainda leva ordem do Wilson SILVA, porem, veja bem, PORÉM ainda esta magoado por não ter sido candidato a Vice prefeito de Silvio Barros II, pois o “SILVA” o tirou da jogada. Mas isso é outra historia longaaaaaaa de mais. Então por enquanto o Flavio esta meio que mineirinho, comendo quieto e pelas beiradas, com todo meu respeito Flávio, pois te admiro de mais.
Nishimori esta com Beto, mas daqui a pouco esta com Álvaro, Joel coimbra, há esse, coitado! Ta parecendo aqueles menininhos pobres, quem der o maior pirulito ele apóia, mas já li algumas frases deixada pelo próprio na pagina de relacionamento do então presidente do partido Tucano no PR, Valdir Luiz Rossoni, que esta com Beto, “então ta né”


Um colega, falou que isso foi obra do Ricardo Barros para prejudicar o Beto!
Será?
Mas a sua esposa, Cida, não esta sendo cotada como vice de Beto??????????.


E outra teve um colega ai que falou.
“Isso mesmo bando de idiotas, é novamente gente da capital mandando no estado, e o interior continuará a chupar o dedo como sempre.”
Então meu caro, mande Silvio Barros ser Candidato... ou mande o prefeito de Sarandi ser candidato a Governador... o que acha? Boa pedida, não?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima