9.1.10

É pracabá...

De Paulo Araújo, no Twitter:

- Do vendedor de motos novas: "Eu 'di' entrada e tô esperando a 'praca' ficar pronta". E repetiu 'praca' um monte de vezes.

5 pitacos:

josé roberto balestra 09:36  

...já deve ser daqueles filhos das aprovações forçadas que as secretarias de educação de todo país estão impondo veladamente aos seus professores, tudo para evitar evasão escolar. Agora surge essa geração, a DIPRACA_POBREMÁTICA.com.egrama.br


Valei-me meu São Serapião!

Anônimo,  09:09  

Vendedor de carro e moto na cidade é tudo letrado, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é por isso que aqui em Mgá se tem os carros usados e motos mais CAROS do estado do Paraná.

Anônimo,  12:50  

êêê Mobral!!!!

Anônimo,  20:06  

kkkkk...isso sem falar dos " ponhô" ...

cambada de anarfabetos rs

Anônimo,  00:47  

TÁ RINDO DE QUÊ??? ENTRA NO BLOG DO AGNALDO VIEIRA E VEJA COMO ELE ESCREVEU O NOME DA RUA AMILCAR VECCHI, NO JARDIM AMÉRICA, EU FIQUEI IMPRESSIONADA...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima