5.1.10

E a ciclovia até a avenida Brasil?

A notícia está no site da Prefeitura Municipal de Maringá desde 13 de março de 2008: a ciclovia da avenida Mandacaru será estendida até a avenida Brasil, pela avenida 19 de Dezembro, até a praça Sete de Setembro, numa extensão de 700 metros. Foi uma das notícias divulgadas pela administração para justificar e diminuir o efeito causado pelo alto custo da ciclovia da Mandacaru, que alcançou ao final mais de R$ 1 milhão. A promessa vai fazer dois anos e, até agora, nada.

3 pitacos:

Anônimo,  10:16  

Pergunta pra SER eles devem ter a resposta, afinal eles não ganharam prêmio internacional? ou eles vão continuar em 2010,enchendo o saco do pessoal da Câmara? Tem que avisar eles que poder leg. consome apenas 4% os outros 96% do orçamento é consumido por outro departamento.

Anônimo,  11:09  

e ninguem vai dar alguma justificatiova dessa VERGONHA?
SER
MP
CAMARA
OPOSIÇAO
PINGA FOGO
ETC ETC
NINGUEM, FICA POR ISSO MESMO?
ou será que o JOAOSINHO DA ESQUINA Virá a público esclarecer isso?

Anônimo,  11:44  

EI TIO UM 01 MILHAO DARIA PRA FAZER UMA CICLOVIA DE MARINGA A PAIÇANDU NO MINIMO, E ISTO O MINISTERIO PUBLICO QUE ESTA FICANDO UM MISTÉRIO NAO PUBLICO NADA FAZ QUE COISA HEIN...E DIZER QUE TEM GENTE SENDO FERRADA PELA PREFEITURA POR MOTIVOS BEM MENORES 500,00 EU DISSE QUINHENTOS REAIS,DE IPTU, ALEGAM TER COMPROMISSO COM A LEI E ESTA POUCA VERGONHA DO NOVO CENTRO, CICLOVIA, CONTORNO NORTE JA É UMA FESTA E VAI FICAR COMO OUTRAS MUITO MAIOR, PRAÇA DE ESPORTES, MEU DEUS DAI SAI DINHEIRO PRA UMA CAMPANHA DE SENADOR E DEPUTADO FEDERAL E APOIO A UNS VARIOS ESTADUAIS QUE POUCA VERGONHA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima