29.1.10

Dois pesos e duas medidas

Através da Portaria 003/2010-Seadm (edição de 8/1 do OOM, página 38) foi aberto processo administrativo e disciplinar para apurar a responsabilidade funcional de um servidor lotado na Procuradoria Geral do Município, com 10 anos de serviço, acusado de se utilizar do cargo que ocupa no Procon e das instalações físicas da repartição pública com a finalidade de obter vantagem financeira, orientando municípes a ingressar com ações particulares através de seu escritório particular, além de realizar atendimentos particulares em horário de trabalho, comparecendo a audiências por si representadas (...).
Duvidas: Será que não existem outros casos? A verdade é que se devia exigir dedicação exclusiva na Proge e em todos os setores. Secretários cumprem os horários? Não há caso que advogam também? Dois pesos e duas medidas. Para um auxiliar administrativo a lei, para os chegados...????
 
Akino Maringá, colaborador

13 pitacos:

auxiliar admnistrativo,  13:51  

O Pignatana quando era do Procon continuava advogado. Ulisses continua com escritório em sociedade com Paulo Lem,os, pelo temos tem um placa. Sei de muita gente que continua com outras atividades e usa a estrutura da Prefeitura inclusive telefone para tal. Demagocia. Tá certo punir o funcionário que fez isso, mas é preciso acabar com essa farra. Sei também que o Procurador da Câmara continua com escrtório particular, o proprio Mario Hossakawa disse numa sessão. Isto não pode acontecer. Ou é dedicação exclusiva ou não pode ser comissionado ou funcionário público. Mudanças são imprecindíveis como diz o meu amigo Fuji. Dr. Cruz precisa agir.

Anônimo,  15:31  

Dê nomes aos bois Akino. Você só especula. Se não tem nomes e nem fatos fica quieto.

Anônimo,  16:43  

Ao anônimo das 15:31, vc é o advogado da pessoa que usa o serviço público para pegar suas causas? E vc acha que isso está certo? Acho que não precisa dar os nomes aos bois, é só certificar quem são os advogados que estão no procon, com cargo de confiança.

Anônimo,  17:41  

é essa administraçcao evangelica é muito correta e certi ha jamis fará lgo que burle as leis de deus...
me engana que eu gostioooooooo
olha asecretaria de edu caçao com a marcai pintando e bordando e faze ndo estirouliaas nas crehces e escols..ela deixo uma zona total tiro diretoras que nao eram e nao faziam o que ela queria a marcia e a gerente de educaçao infantil sao as maiores cobras da educaçcao

Anônimo,  16:36  

Jornalismo especulativo não é digno de confiança. Se apontar um fato ilícito tem que revelar os nomes dos envolvidos.

Anônimo,  23:20  

Tem funcionario da fiscalizacao no procon que bate cartao e some o dia todo, trabalha para o santa rita e e chamado de fiscal do procon É uma vergonha, a diretoria e a administracao do procon sabe disso e não faiz nada. Cruz fica de olho

Anônimo,  22:45  

é lá é moda ...
a começar pelo " servidor chefe"...
que também tem ´várias funções...
só alguns trabalham e cumprem horário...
os demais são amiguinhos do 'HOMI"
e dá -lhe entrevista...

Anônimo,  20:30  

Tem um gordinho lá que me deu un cartão, olha que eu mostro o cartão e o meu caso.....

Anônimo,  19:42  

nossa!! Mas o silêncio lá pelas bandas e bandalheiras do PORCON tá fazendo eco..
pela falta de coragem e omissão de muitos...

Anônimo,  19:43  

mostra logo !
Ou tá com medo também...

Anônimo,  21:18  

estamos de olho neste eco...
do silêncio...
férias do promotor ...

Anônimo,  13:35  

É no procon, fiscal trabalha pra outra empresa, procurador da aula em faculdade no horário de trabalho, advogado que ainda advoga fora do PROCON, contador que faz imposto de renda... Tá complicado os cargos no PROCON, só alguns que ralam....

Anônimo,  17:16  

é os estagiários... que levam o Procon

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima