Dinheiro liberado há 26 meses
O secretário de Controle Urbano e Obras Públicas de Maringá, Walter José Progiante, ao falar do Restaurante Popular à TV Cultura (RPC/Globo), ontem, não citou que o dinheiro para a obra - construída por uma empreiteira de Cascavel - está depositado na conta do município desde 30 de novembro de 2007. Não há neste mundo algo que justifique um atraso deste tamanho. Por sinal, a vigência do convênio vai até maio, e aparentemente ninguém do governo Lula fiscaliza a aplicação dos recursos obtidos aos borbotões pelo irmão mais novo em Brasília.
5 pitacos:
Há sim algumas coisas nesse mundo que justifique o atraso deste tamanho... ou a incompetência administrativa e financeira marca registrada dessa administração ou a roubalheira generalizada e favorecimento aos colaboradores de campanhas e apadrinhados... outra marca bastante significante nessa gestão... haja vista os diversos secretários condenados e réus e o próprio prefeito com uns 20 processos no lombo...
Do irmão nem pensar em falar que todo mundo já sabe...
Ah! Se eu fosse vereador, por isso que "DEUS" gosta muito de mim, fato de que eu faço todos os dias as minhas orações pedindo a minha proteção.
Cada dia que passa, entendo mais o porque? Obrigado Senhor!
Fuji.
jose.fuji@hotmail.com
Obra não concluída por excesso de dinheiro? é a primeira vez na vida que vejo isso, será que esse dim dim tá mesmo na conta da prefeitura?ou será que o prefeitim gosta de ver o povim passar fome? ou tão esperando véspera de campanha pra divulgar mais esta maravilhosa obra?
São estranhos 867 votos, participei de outras campanhas do Fuji, dessa a comunidade se uniu, tive oportunidade de participar de mais de uma reunião, isto fora da zona sete, porque no bairro em vários condomínios era um trabalho voluntário, dava impressão que o apoio era muito grande nos segmentos do bairro, comercio, na região da zona sete. Sinceridade não dá pra entender.
Morador da zona sete e amigo do Fuji.
esse restaurante é o fiasco do fiasco..em maringa....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.