28.1.10

Dinheiro liberado há 26 meses

Hosted by imgur.com
O secretário de Controle Urbano e Obras Públicas de Maringá, Walter José Progiante, ao falar do Restaurante Popular à TV Cultura (RPC/Globo), ontem, não citou que o dinheiro para a obra - construída por uma empreiteira de Cascavel - está depositado na conta do município desde 30 de novembro de 2007. Não há neste mundo algo que justifique um atraso deste tamanho. Por sinal, a vigência do convênio vai até maio, e aparentemente ninguém do governo Lula fiscaliza a aplicação dos recursos obtidos aos borbotões pelo irmão mais novo em Brasília.

5 pitacos:

Anônimo,  16:02  

Há sim algumas coisas nesse mundo que justifique o atraso deste tamanho... ou a incompetência administrativa e financeira marca registrada dessa administração ou a roubalheira generalizada e favorecimento aos colaboradores de campanhas e apadrinhados... outra marca bastante significante nessa gestão... haja vista os diversos secretários condenados e réus e o próprio prefeito com uns 20 processos no lombo...

Do irmão nem pensar em falar que todo mundo já sabe...

José Fuji,  16:20  

Ah! Se eu fosse vereador, por isso que "DEUS" gosta muito de mim, fato de que eu faço todos os dias as minhas orações pedindo a minha proteção.

Cada dia que passa, entendo mais o porque? Obrigado Senhor!

Fuji.
jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  21:31  

Obra não concluída por excesso de dinheiro? é a primeira vez na vida que vejo isso, será que esse dim dim tá mesmo na conta da prefeitura?ou será que o prefeitim gosta de ver o povim passar fome? ou tão esperando véspera de campanha pra divulgar mais esta maravilhosa obra?

Anônimo,  09:05  

São estranhos 867 votos, participei de outras campanhas do Fuji, dessa a comunidade se uniu, tive oportunidade de participar de mais de uma reunião, isto fora da zona sete, porque no bairro em vários condomínios era um trabalho voluntário, dava impressão que o apoio era muito grande nos segmentos do bairro, comercio, na região da zona sete. Sinceridade não dá pra entender.

Morador da zona sete e amigo do Fuji.

Anônimo,  19:14  

esse restaurante é o fiasco do fiasco..em maringa....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima