19.1.10

Dez anos depois, e nada...

Ontem fez 10 anos que Fernando José foi morto, aos 17 anos, no Bosque dos Piuoneiros, em Maringá perto de sua casa, onde morava com a mãe, Florestina Pinheiro Machado. Em abril de 2005 fiz uma reportagem na Página 9 que informava: "A suspeita é de que ele foi executado na mata, após um cerco que mobilizou vários policiais. Dona Flor conta que ele tinha problema com drogas, ela chegou a procurar a polícia, ele foi internado e depois envolveu-se com furto, mas acredita que foi morto porque "sabia muito". Ela também não tem dúvidas de que o revólver foi colocado nas mãos do filho. "Como ele poderia segurar um revólver se os dedos estavam todos quebrados?", questiona. Fernando também teve o peito fragmentado, possivelmente resultado de agressão, que teria ocorrido mesmo estando algemado".
Até hoje o caso não foi a julgamento. No coração da mãe, cresce a sensação de impunidade.

2 pitacos:

Anônimo,  09:51  

Sabia muito o quê?

Einsten tbm sabia muito, mas não foi morto.

Explique este "sabia".

Anônimo,  13:32  

Ela esta no lugar comum.... as pessoas que morrem de graça assassinados e assaltados por quem sabia muito também não tem direito à justiça !!!!
Ele era diferente ???? Tem mais esta direito especial ??????????
Nos poupem !!!!!!1 Estamos cansados de pagar imposto e ouvir isso.....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima