15.1.10

Dedicação exclusiva?

Gostaria de saber se algumas empresários e profissionais liberais, que são comissionados da Prefeitura, dedicam as 7 horas regulamentares ao trabalho. Exemplos: Altamiir e Shudo se afastaram de suas empresas e trabalham na ede em dedicação integral? Quais os conhecimentos de Altamir em relação à agricultura e os benefícios que a traz ao setor, no desempenho de suas funções como diretor? O médico Jorge Chamas abandonou o consultório particular para se dedicar ao cargo na Secretaria da Saúde? Salvo engano, se existirem pessoas que não cumprem os horários, o prefeito poderá ser responsabilizado.
 
Akino Maringá, colaborador

2 pitacos:

Anônimo,  14:10  

Altamir tem uma padaria e usa farinha de TRIGO. Shudo é dentista e usa BROCA, que tb são usadas para fazer fundações de galpões industriais.

Anônimo,  02:21  

Td correto, menos a parte do prefeito ser responsabilizado, ele foi batizado a pouco obtendo imunidade divina a responsabilização por falcátruas de qlqr gênero q seja, antes já tinha a terrena, por meios obscuros, agora nada podem contra ele, está com o corpo hermeticamente selado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima